Jin Ling ofegou alto ao sentir um delicado mamilo ser engolido por uma boca quente e insaciável. O garoto ômega sentiu o alfa sugar e mordiscar o botão rosado, enquanto uma mão ridiculamente mais larga e forte que a sua acariciava e apertava sua pele. Ele ficaria marcado, mas Lan SiZhui gostava de deixar marcas.Era frustrante sentir como apenas uma das mãos de Lan SiZhui conseguia envolver e prender os pulsos do ômega. O alfa permanecia devidamente vestido, enquanto o provocava.
Jin Ling nunca desejou ser reconhecido como um ômega fraco, frágil e algo a ser protegido, porém todas as vezes que SiZhui se aproximava suas pernas ficavam moles e ele se sentia um estúpido prestes a hiperventilar. Jin Rulan era mais frágil e ele odiava isso. Frequentemente comparado a uma mulher por JingYi e os demais, ao contrário dele SiZhui era reconhecidamente um exemplo de alfa modelo virtuoso, forte e controlado. Ninguém riria de SiZhui se o mesmo decidisse usar maquiagem ou roupas femininas, ao passo que Jin Ling precisava se se esforçar arduamente para ser reconhecido como um ômega masculino.
O alfa mais popular de todos os reinos, o mais desejado. Jin Ling odiava ser tão fraco diante a imagem perfeitamente majestosa do garoto mais velho.
"A-Ling, seja um bom garoto e não morda os lábios." - A contração sensual não deixava sombras de dúvidas que seu alfa estava se deliciando com isso - "Eu quero ouvi-lo."
Quando o ômega sentiu os dentes mordiscando seu mamilo e suas mãos serem soltas, ele acreditou ter um passe livre para se tocar. Ele conseguiu se tocar apenas um par de segundos antes que outra mão maior o impedisse.
"Não se toque" - Lan SiZhui ordenou.
O mais velho desceu até seu rosto ficar face a face com um pênis rosado. O sorriso do garoto mais velho aterrorizou o mais novo. Lan Yuan estava o provocando, o mais velho nem havia retirado as roupas quando rasgou as suas - "Irei vendá-lo".
A busca pela venda levou apenas um par de segundos e amarrá-la não foi uma dificuldade para o outro. O corpo do ômega queimava de desejo. Os toques lentos eram frustrantes para ele. Lan SiZhui poderia ser um verdadeiro demônio quando desejasse, o forçando a aguentar sem poder se tocar ou tocá-lo.
Jin Rulan precisava ardentemente de satisfação. Ele tentou esfregar sua ereção no corpo mais forte,ele desejava o alívio.
“A-Ling, não se esfregue em mim.” - Jin Ling conseguiu sentir o sorriso do alfa enquanto Yuan beijava suas coxas. – “Você parece se esquecer das regras que quebrou hoje. Temos que conversar sobre seu comportamento mais cedo.”
“Por favor, por fa...”- A mandíbula do ômega foi agarrada com força interrompendo os pedidos. O garoto engasgou com os dedos fortes que foram subitamente enfiados em sua boca.
Ele sugou o par de dedos provocantemente. Jin Ling faria o alfa desejá-lo tanto quanto ele e provar que consegue aguentar todas as provocações, assim forçando Lan SiZhui a querer puni-lo. Entretanto o próprio ômega não saberia dizer por quanto tempo aguentaria tais provocações. Ele sentiu dedos longos separarem suas coxas e de sua bunda vazar o slick.
“Você está sujando os lençóis, Jin Ling” – A-Yuan sussurrou em seu ouvido antes de ministrar sua atenção a formosa clavícula.
“Eu quero seu nó.” – Jin Rulan confessou ofegante após sentir uma trilha de beijos suaves do outro.
Os dedos lambuzados de saliva acariciaram o vale entre as nádegas do ômega buscando o interior acolhedor e úmido.
Um dos dedos alcançou a entrada e Lan SiZhui o pressionou para tocar o ômega mais intimamente.
Antes que Lan Yuan conseguisse penetrá-lo todo cenário erótico desapareceu e foi substituído por uma série de batidas estrondosas na porta que o retirou dos braços de Morfeu.
Jin Ling desejava chorar de frustação.
"Jin Ling, seu tio está aqui. Ele vai queimar esse lugar todo para te encontrar" – Ouyang gritou do lado de fora.
O mais novo tentou ignorar os gritos e permanecer dormindo, porém as batidas incessantes de Ouyang o impediram. Ele abriu os olhos lentamente e a visão que o saudou foram suas roupas devidamente dobradas no espaço que o corpo de Lan Sizhui deveria estar. Era comum que seu amigo saísse antes do pôr do sol e retornasse no horário do almoço. Jin Ling jamais virá o amigo quebrar sua rotina.
Ele levantou-se rapidamente e gritou uma resposta ao amigo desesperado enquanto substituia as vestes emprestadas de dormir pelas roupas cuidadosamente dobradas. Antes de sair do quarto ele jogou as vestes sujas de slick em um cesto de roupas de SiZhui que iriam ser lavadas.
Ouyang Zizhen aguardava andando em círculos do lado de fora em pânico.
O beta não era um covarde, mas ele e qualquer alfa de bom senso temeria a fúria do líder ômega de Yunmeng Jiang.
"Jin Ling, ele está furioso com você. Nem Zewu-Jun conseguiu acalmá-lo.” – O beta recordou-se com pena do alfa por estar na linha de frente de um ômega furioso.
"Qual o motivo?"- disse Jin Ling, soando completamente desinteressado. -"Provavelmente ele ainda está irritado pelas vestes."
"Vestes?" – Indagou Zizhen.
"Eu rasguei aquelas roupas asquerosas realizadas pelas artesãs" - Jin Ling desejava ser um ômega valorizado na Confraternização e não uma meretriz sedutora. Seu rosto corava apenas de lembra-se das vestes que expunham muita pele e deixaria qualquer alfa apreciar tudo o que escondia com as roupas tradicionais.
"Seu tio jamais colocaria você em uma posição tão ultrajante, provavelmente há uma razão" – Zizhen tentou convencê-lo.
"Foda-se, eu não irei apenas para alguns velhos me verem como uma meretriz desavergonhada"
"Aqueles velhos fazem parte do Conselho" – O beta resmunga em resposta para lembrar o ômega problemático sua posição.
"Irei usar trajes formais belíssimos" - Jin Ling ouviu o bufar do amigo, mas ele estava ocupado demais observando seu tio gritando com um Lan Xichen sorridente.
"Há muitos ômegas desejáveis que gostariam de ter um alfa elegível ao trono de Gusu Lan" – Ouyang conseguiu a atenção de volta do rapaz. O beta recebeu um olhar atravessado do mais novo, porém isso não o impediu de continuar. - "Os anciões tentaram jogá-lo para as melhores combinações possíveis e SiZhui é naturalmente atraente."
Lanling era uma província que se tornava cada vez mais próspera através da agricultura e da extração de minerais ganhando o status após décadas sendo ignoradas pelos demais reinos. Por intermédio de tratados comerciais com mercadores de todas as províncias o reino renasceu. No círculo principal da província a família Jin brilhava.
Nos reino mais antigos como Gusu Lan ou Nie, a sucessão ao trono era escolhida pelos anciões. O Conselho dos Anciões definia o direito ao trono, mas em Lanling havia apenas um herdeiro na linha de sucessão.
O herdeiro, Jin Rulan.
"A-Yuan é meu." - Os olhos dourados do ômega assemelhavam a ouro derretido e Zizhen quase se arrependeu de provocar o outro. Ele e JingYi eram os únicos que sabiam dos sentimentos do ômega pelo alfa mais velho.
Ouyang observou o amigo ômega caminhar a sua frente orgulhosamente em direção ao tio.
O beta sorriu se sentindo orgulhoso de sua capacidade de fazer Jin Ling ser comportado até ouvir:
"Jiujiu, eu usarei a roupa ultrajante de prostituta que você deseja, se me deixar dançar com Lan Yuan."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os desejos do ômega
RomanceA província de Lanling era famosa por sua beleza e prosperidade, porém Lanling Jin era reconhecida principalmente pelo seu belíssimo herdeiro ômega. O destino de qualquer ômega nobre seria ser educado e conduzido ao alfa arranjado.