6. Vôlei:

678 11 6
                                    

Estatística:

Poder 8/5

Pulando 8/5

Energia 8/5

Sentido do jogo 8/5

Técnica 8/5

Velocidade 8/5

Força 8/5

Alcance de salto: 496 cm (espiga)/ 460 cm (sem bloco subida)

Habilidade:

Consigo facilmente elaborar planos estratégicos muito complexos que podem quebrar o espírito da equipe adversária.

Tenho uma afiada habilidade de observação.

velocidade, técnica e senso de jogo excepcionais e sou uma jogadora versátil

Tenho uma resistência de alto nível, agilidade extrema e potência de salto impecável.

me adapto facilmente ao estilo de jogada do meu oponente

Forneço grandes ataques ofensivos e defesa estável para minha equipe.

Meus pulsos flexíveis permitem que eu manipule a bola com extrema precisão

se eu ver um saque e gostar, automaticamente saberei fazê-lo sem errar

Eu sou capaz de realizar tiros precisos com encaixes controlados, mas pode servir a um giro perigoso quando requisitado. Meu espigões rápidos e poderosos penetram rapidamente até mesmo em bloqueadores excepcionais. Eu tenho um ótimo jogo sentido, o que me ajuda a traçar estratégias com calma e analiticamente.

Sou especialista em pontas cruzadas e pontas retas a ponto de serem quase intocáveis ​​por meus oponentes.

Sou extremamente hábil em executar fintas e wipes. Eu seguro um bom senso do jogo e da bola, permitindo que eu execute tiros de corte insano através de bloqueadores.

Tenho um perceptivo e excelentes habilidades de levantador que acentua a habilidade do spiker.

posso ajustar e melhorar os conjuntos com precisão, o que torna o spiking mais fácil para a equipe

A adaptabilidade e velocidade permitiram que eu executasse o rápido ataque - sendo a única pessoa a fazer isso. Eu atuo como um ás de serviço com meu domínio sobre saltos e saques flutuantes.

Minha força absoluta alimenta meus picos e serve a ponto de meus oponentes não conseguirem recebê-lo ou bloqueá-lo. Eu também tenho uma vantagem como canhota

Por causa da minha excelente condição física, eu tenho altas habilidades de resistência, já que eu posso aumentar a potência mesmo após cinco séries. Eu faço saltos poderosos e um saque de salto forte.

Eu tenho energia explosiva que alimenta a minha excelentes habilidades de salto e grande agilidade.

reflexos rápidos permitindo-me executar o ataque rápido

Posso saltar, servir, receber e definir a um nível profissional.

Minhas habilidades analíticas permitem que eu analise a colocação da quadra e manipule-a a meu favor. Como um verdadeiro levantador, eu alteraria o meu conjunto de acordo com as necessidades e habilidades do lançador.

uma excelente habilidades técnicas e analíticas, onde eu sou capaz de identificar a trajetória da bola que eu define com precisão.

entre outras;

Técnica:

Saque mortal:

Esse saque foi criado por mim, só eu e o Miguel conseguimos fazer. Por conta da força depositada, esse saque passa qualquer bloqueio, e mesmo tendo uma recepção firme não consegue receber, na maioria das vezes acaba ocasionando em pontos.

Script Haikyuu 🏐Onde histórias criam vida. Descubra agora