(Leiam enquanto escutam essa música)
Take me back to the night we met
(Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos)[Draco Malfoy]
Harry Potter, o grande amor da minha vida.
Desde já quero que entendam que não estou aqui para falar sobre mim, mas sim sobre ele e, nossa trágica história de amor.
Eu irei contar sobre como tudo aconteceu, cada detalhe, cada fase, cada sentimento, cada pensamento...
Cada momento...
Cada frase...
E cada dor...
Harry era alguém alegre, sempre com muita energia. Adorava ler e sair com os amigos, sempre nos animando e nos apoiando.
Ele era como o sol em um dia chuvoso.
Ele sempre via o lado bom de tudo. Ele era forte a cada momento.
Me lembro de quando nos conhecemos, na primeira noite do verão em Londres, 2019.
Em uma festa da cidade, algo que fazíamos todo início de verão, nunca vi sentido nisso, acho que eles apenas queriam uma desculpa pra se divertirem.
Mas, eu nunca irei me arrepender de ter ido, Pansy e Blaise haviam me obrigado, mas, se não fosse por eles eu não teria conhecido o amor da minha vida.
Harry era carismático, fofo e tão adorável. Ele esbanjava alegria por onde passava. Encantava a todos com seu jeito de ser.
Ele estava radiante naquele dia, usava uma calça branca e um suéter vermelho. Ele dançou a noite inteira. E se você me perguntar eu saberei cada pequena palavra que eu o disse, lembrarei até de suas feições, porque foi ali, na noite que nos conhecemos que me apaixonei por Harry.
Ele estava sentado ao lado de Hermione e Ron que tentavam se enturmar com o garoto. No canto da festa em uma pequena mesa de madeira escura.
Harry apoiava o rosto em suas mãos, os cotovelos na mesa e cabelos caindo sobre seus olhos.
Me aproximei lentamente, não queria assustá-lo. Vi Hermione cochichar algo entre eles e Harry se virou pra mim, ele era tão lindo...
- Olá, sou Draco Malfoy - Estendi a mão em sua direção.
- Sou Harry Potter, prazer em conhecê-lo - Levantou-se estendendo a mão para mim apertando a minha provocando um pequeno shock, sorriu de forma vergonhosa deixando suas covinhas aparentes.
- O prazer é todo meu - Nossos olhos se cruzaram nos colocando em algum tipo de transe.
O verde esmeralda dos seus olhos se fundia com o meu azul acinzentado, eu via o mundo nos olhos dele, o brilho no seu olhar era fascinante.
Eu passaria horas olhando para aquelas orbes verdes, sem nem me cansar. Era Harry Potter afinal.
Nós conversamos uma noite inteira, conversas paralelas e sem nexo, mas que para nós fazia total sentido.
Eu nunca esquecerei essa noite, ela vai ficar gravada na minha memória pra sempre, junto aos olhos de Harry.
Lembro-me de quando começamos a namorar, seu pai e seu padrinho pegavam muito no meu pé, Remus e Lily sempre tentavam acalmá-los de alguma forma.
Eu e Harry fizemos tantas coisas incríveis juntos, tivemos tantos momentos.
Uma de minhas memórias favoritas é quando estávamos deitados em sua cama enquanto conversávamos bobagens, rindo pra caramba, e ele então me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met (One Shot)
Fiksi PenggemarHarry é diagnosticado com câncer, e todos decidem ajudá-lo nesta trajetória, mas infelizmente ele não resistiu...