⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Karine Yonashiro, ou apenas Rine, era a garota mais linda, inteligente, gentil, e fofa, muito fofa! Enfim, ela é uma das melhores alunas da minha turma. Talvez uma das poucas garotas da área de design de games, mas, ela as vezes conseguia ser mais habilidosa e esperta do que até mesmo alguns professores. Talvez eu tenha me interessado por ela quando o professor lhe obrigou em me ajudar em algumas disciplinas que eu tinha dificuldade.Eu pude ver o quão ela era fofa quando dizia aquelas palavras que eu não entendia em italiano, português e japonês toda vez que eu errava alguma coisa. Ela ficava vermelhinha como um moranguinho, e falava tão rapidinho e tão fofinho que eu só consegui me apaixonar mais e mais por ela! Eu não sabia nada de italiano, português e muito menos japonês, mas aprendi a pronunciar o nome dela corretamente depois que ela claramente me chamou de idiota em todos estes idiomas ⸺ e talvez em mais alguns ⸺ mas, foi a primeira vez que a palavra "idiota" soou fofo vindo de alguém.
O único problema era que Rine ⸺ apelido que eu dei a ela quando não sabia pronunciar seu nome completo ⸺ era totalmente apaixonada por um japonês safado. Eu nem faria questão de saber o nome dele se não fosse por Rine dizendo "Shogo é tão fofo" a cada três minutos! Ela poderia passar vinte e quatro horas por dia falando sobre todos os pontos mais atraentes em Tajima Shogo, e apesar de eu detestar aquele japonês safado, eu a ouvia todos os dias nessas vinte quatro horas.
Bem, digamos que meus dons de sedução conseguiram conquistar a amizade de Rine, apesar de ela me chamar de idiota o tempo todo. Porém, esse dom não foi o suficiente para conquistar o coração dela, já que, ela só tinha olhos para outro.
Todos dizem que eu deveria desistir e que não tenho chance alguma, mas eu sei que ainda vou conquistar o coração dela!
❝ meus amigos estão doidos,
dizendo que eu sou trouxa
mas eu vou fazer⠀o quê se
você ⠀ me⠀ ⠀ deu ⠀ onda?
não⠀queria ser assim, não
sei ⠀o ⠀ que ⠀ ⠀aconteceu
mas ⠀ quando⠀ cê chegou,
meu coração te escolheu ❞
⸺ Poxa Crush - Nicks Vieira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa, crush, por que não me nota? | Lee Juyeon
Fiksi PenggemarJuyeon era completamente apaixonado por uma garota de sua turma, porém, havia um pequeno problema: ela gostava de outro cara. [lee juyeon x female oc] threeshot; romance; fofo; inspirado na música "Poxa Crush" da Nicks Vieira. feita de fã para fã, s...