Hanzel Steevs, Point of view
LOS ANGELES.Meu pai por fim não me obrigou a trabalhar na empresa. Depois de ontem ele me levou pra casa e eu nem se quer desci do meu quarto para jantar.
Estava até agora na cama com os olhos encharcados. Eu não conseguia entender o motivo de tanta sofrência.
Um rumor é transmitido por trás da porta, um toc toc bem suave.
- Pode entrar.
Enxugo meus olhos ao avistar Karoline se movendo lentamente até mim. Sem dizer nenhuma palavra ela se senta ao meu lado e me olha com tristeza.
Não. Eu não queria que ela sentisse pena de mim.
Nem ela, nem ninguém.
- Hanzel... Não quer ir tomar café da manhã? Levantar, tomar um banho... - diz ela, calma.
Permaneço calada.
- Olha... Eu também perdi minha mãe, faz 5 anos. Não a perdi com 18 como você mas isso não ameniza a dor que senti. Te entendo completamente... eu já tinha meu filho e estava começando a namorar seu pai. Mesmo você nunca sabendo. - a olho atentamente. - Não consigo nem imaginar se a tivesse perdido com a sua idade, tão nova e inocente... Mas quero que entenda que você não está sozinha e nunca estará. Seu pai está aqui por você, e bem... Eu também posso tentar. - diz com um sorriso.
- Muito obrigada Karoline... Mas porquê? Porquê me trata assim? Como se me conhecesse.
- Eu sempre desejei uma filha. Mas depois que meu filho nasceu eu tive algumas complicações tive que retirar meu útero...
- Ah. Eu sinto muito. - digo confusa.
- Preciso ir trabalhar, lembre-se que temos empregados por toda parte e se precisar de algo me ligue pois seu pai está em reunião. Se sinta livre para fazer o que desejar.
- Está ótimo, obrigada de coração. - digo com um sorriso, Karoline retribui e se levanta me deixando sozinha.
Me alço com dor de cabeça sintomas que sempre tenho quando choro muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝓮𝓮𝚙. ¡ νιηηιє нαɕкєя
RomancePAUSADA. 𝗗𝗘𝗘𝗣. > > > "𝖰𝗎𝖺̃𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖿𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋?" ⇢ Hanzel, passando por um momento de luto após perder sua mãe, é obrigada a mudar para a casa de seu pai e recomeçar sua vida. A "missão" parece ser impossível até...