Capítulo 3

26 1 1
                                    

E aí? Como estão? Espero que estejam bem! 

Na mídia são Hailee e Harry, amigos da Camila, e como eles estão de acordo com a data em que os fatos ocorreram.

Esse é particularmente o meu cap. preferido até agora.

Espero que gostem do capítulo. Qualquer erro, só comentar, que logo eu arrumo.

P.O.V Camila

Mais um dia de aula. No começo eu estava até que animada, achando que esse seria o melhor ano,  e que nada iria estraga-lo. E olha que eu nem sei o motivo de ter pensado isso.

Já tinham se passado as duas semanas, e Hailee não havia trocado de sala. Na verdade, ela tinha feito amizade com o pessoal da outra turma e acabou esquecendo de a minha existência. Aliás ela só lembrava de mim, quando esses amigos não iam na aula.

Eu já não tinha muitos amigos, afinal não haviam  nem 2 anos que eu tinha chegado de Cuba com meus pais. Assim que cheguei, acabei fazendo amizade apenas com Hailee, Ally, E Harry, que particularmente é meu melhor amigo.

O meu intervalo ficava meio quieto sem a Hailee, ela era a que mais falava. Eu sou bem quieta e tímida (as vezes), então eu não puxo muito assunto, nem com quem já tenho intimidade.

Harry e Ally estavam conversando no intervalo, enquanto eu ficava perdida nos meus pensamentos. 

De repente alguém passa por mim e diz um "Oi" com um sorriso, e... MEU DEUS, ERA ELA!! Eu travei! Não consegui responder um "oi" direito. Por uns segundos, eu desaprendi a respirar. Não estava conseguindo fazer nada! Minha reação foi dar um sorriso e dizer um "oi", que quase não saiu de tão baixo e enrolado que foi. Aconteceu tudo tão rápido, que acho que ela nem escutou.

Eu fiquei feliz com isso. Mas não só feliz, fiquei MUITO FELIZ!

Não entendi o motivo de todo esse nervosismo. Era só uma garota comum, que eu queria fazer amizade! Não tinha motivos pra eu ficar assim perto dela! Eu precisava saber a razão disso estar acontecendo. Por que ela me causa isso? 

Eu tinha acabado de sair de um relacionamento, no qual eu gostava muito do garoto. Era meu primeiro namoro, e eu estava muito apaixonada por ele. Mas de fato, nem ele conseguiu me causar o que essa garota está me causando.

Ok, eu sentia as borboletas no estômago, e até que tinham alguns poucos momentos fofos com ele. Mas com ela... é diferente, eu sinto tanta coisa que fico até confusa, isso por que eu nunca conversei com ela!

Espera! Eu não estou comparando os meus sentimentos que eu tinha com meu ex, como que eu sinto por ela não, né?

Não tem como isso acontecer! Não tem como comparar! Até por que, eu estava apaixonada pelo garoto. Eu literalmente namorei com ele. Fora que eu nem gosto de meninas! Nunca fiquei com uma. Até por que minha religião não permite. E a minha família jamais aceitaria. Não tem como nem mesmo pensar em gostar de uma menina!

Eu não sei se deveria me preocupar me preocupar com o que Lauren me causa. Isso é bem diferente de tudo que eu já senti antes. Eu não deveria ficar tão mexida desse jeito.

Como eu já havia dito antes, ela é só uma garota que eu quero muito fazer amizade. Mas não tenho a mínima ideia de como fazer isso. Você deve estar pensando:

"É só chegar e falar um oi, puxar assunto como pessoas normais fazem".

Mas pra mim não é tão fácil. E dessa vez, está sendo mais que o normal.

...^-^...^-^...^-^...

Chegou uma hora que eu não conseguia mais parar de olhar pra ela, acho que ela já tinha percebido.

Ela é tão linda! Eu ficava admirando ela de longe, mas toda vez que ela olhava eu desviava o olhar.

O que ela pensaria de mim se visse que eu a estava olhando quase o tempo todo? Provavelmente, que eu não gosto dela, ou que sou uma estranha obcecada por ela. Ou pior! Que eu gosto de garotas.

....^-^....^-^....^-^....

Eu ficava sentada na frente, geralmente na primeira ou segunda fileira. E ela ainda lá no fundão. O bom disso é que eu não tinha muito contato visual, caso contrário eu provavelmente iria mal na escola, por não conseguir me concentrar direito nas matérias.

Eu só conseguia ver ela quando me virava pra pegar alguma coisa na mochila, e isso acontecia quase sempre. Eu ficava me virando virando o tempo todo pra pegar alguma coisa. E não, eu não estava pegando as coisas toda hora só pra ver ela! Eu realmente sempre esquecia de pegar algo.

 Mas as vezes ela ia lá na frente também  e era quase impossível não olhar ela.

Em uma aula de inglês por exemplo...

Estava tudo tranquilo. Já estava quase no fim da aula, e eu já estava terminando de fazer as atividades. Mas por ser muita coisa pra copiar, alguns alunos tiravam fotos do quadro para copiarem depois.

E ela foi uma das alunas que foi lá na frente fazer isso. 

Eu fiquei olhando enquanto ela tirava as fotos do quadro. Meu coração quase parou , quando ela olhou na minha direção e nossos olhos se encontraram. 

Desviei na mesma hora, e fingi que estava ocupada de mais, terminando as atividades. Mas calma! O "teste pra ver se meu coração estava bom", não terminou por aí!

Aproveitei que o professor estava ali perto tirando dúvida de outro aluno e o chamei pra mostrar as atividades que já estavam feitas.

Ele já ia sair da minha mesa, quando chega  alguém para mostrar as atividades feitas também. Era ela. Era a Lauren. E mais uma vez, eu travei. Desaprendi a respirar, e quase morri do coração.

Eu não conseguia fazer nada, além de ficar parada escutando eles conversarem. Ela estava do meu lado! Literalmente do meu lado! Bem pertinho de mim!

Depois disso, eu só conseguia pensar:

"Por que ela me deixa assim? Eu nunca fiquei desse jeito! Não é possível que alguém cause isso em outra pessoa, sem elas nem terem conversado ainda!"

Eu definitivamente preciso saber o por que ela me causa isso. Eu preciso falar com ela, eu não podia ficar nessa angústia, sem saber o por que disso estar acontecendo!

Friendship with benefitsOnde histórias criam vida. Descubra agora