Capítulo 4

25 2 1
                                    

Na imagem de mídia, é a Rosalía:

P.O.V Lauren Jauregui

Assim que cheguei, fui direto pra minha sala. Aquele dia eu estava decidia a fazer alguma coisa, por mínima que fosse! Então, esperei, e esperei. No terceiro tempo, eu decidi que falaria com ela durante o intervalo. 

 Enquanto isso, fui ensaiando na minha cabeça o que eu diria. Eu definitivamente não tenho ideia do que falar. 

Já sei!

Vou improvisar. Eu sou boa nisso! Só vou chegar e dar um "oi", e de resto eu improviso.

...^-^...^-^...^-^...

Chegou a hora. Vou fazer isso de uma vez!

Depois de ter tocado o sinal, eu esperei ela sair primeiro com os amigos dela. 

Assim que saí, percebi que tinha esperado um pouco de mais, pois não os encontrei de primeira. Então acabei deixando quieto por enquanto. Decidi ir pegar meu lanche e depois resolvia isso. Afina, eu tinha o ano letivo inteiro pra faze-lo.

Mas nesse meio tempo acabei encontrando eles, e antes que o surto de coragem acabasse, eu fui em direção a eles. Quando cheguei perto, eu disse "Oi", mas nesse exato momento, minha coragem se esvaiu todinha. Então eu só sorri e continuei andando. Nem esperei ela responder e continuei andando. Pra onde eu não sei, por que acabei me perdendo de mim mesma. 

Acabou que eu nem comi, só fiquei ali existindo.

...^-^...^-^...^-^...

Fiz isso mais umas 2 vezes, mas não tive coragem suficiente pra puxar um assunto a mais. Então, acabei comentando para Rosalía, que acabou comentando coma Emma. Foi até engraçado o jeito que ela me fez contar sobre isso. Por que ela me pegou encarando a menina de longe, e logo começaram as perguntas: 

flashback on

Eu queria muito só chegar e conversar. Mas como é que  eu vou fazer isso?

-Conhece ela? - Perguntou me tirando do transe.

-Não. Por que?

-Pelo jeito que encara ela. 

-Ah...

-Bonita ela, né?- Nesse momento eu travei! Será que ela está desconfiando de alguma coisa?

-Por que não vai falar com ela?- Perguntou logo em seguida.

-Será que devo? Não sei! Caso eu vá, não estou falando que vou. Mas se eu fosse, o que eu diria? Como iria começar uma conversa?- Ela deu um sorriso singelo e disse:

- Do mesmo jeito que conversa comigo. Conta uma das suas piadas que são tão sem graça, que fazem qualquer um rir!- Disse num tom brincalhão, mas que eu sabia que ainda era sério.

- Há, há, há! Engraçadinha!- Eu disse em tom de deboche, por ela ter zoado das minhas piadas. Mas tenho que admitir. Minhas piadas são realmente ruins!

- Mas agora falando sério! Ela parece ser alguém que gosta de piadas ruins. Então vai lá, se apresenta e deixa rolar."

flashback off

Depois desse dia, peguei ela me olhando com cara de deboche, toda vez que me pegava encarando a tal menina.

Quanto a Emma, elas se aproximaram bastante nos últimos dias.  E Rosalía acabou me apresentando, e logo amigamos também. 

Ao contrario do que muitos pensam, Emma não era tão ruim assim. Tinha que saber conversar, que você iria entender o motivo dela ser tão grossa com as pessoas. Eu estendi, por que  passei pelo mesmo que ela. Mas isso é assunto pra outra hora.

Friendship with benefitsOnde histórias criam vida. Descubra agora