Pov Stiles
Depois da conversa que eu tive com o Elijah sobre o motivo do nik estar aqui em beacon hills, eu fiquei pensando nisso o tempo todo, já faz uns cinco dias que eu não o vejo.... pra ser sincero a minha preocupação com isso tudo nem é com o fato dele querer meu sangue para criar um exército de híbridos, pra mim isso é o de menos, minha preocupação mesmo é em falar o que sinto por ele, e se o Elijah estiver errado sobre o nik gostar de mim? E se eu contar o que sinto e mesmo assim ele for embora? Não estou pronto para outra desilusão amorosa....
Estava distraído em meus pensamentos quando a Kira chama minha atenção me trazendo de volta para a realidade
Kira: stiles?? - fala surrando do meu lado e eu olho pra ela
Stiles: oi?? - falo susurrando de volta
Kira: apresta atenção, o professor ta te chamando faz tempo - só ai que me toco que ainda estou em aula
Professor: stiles?
Stiles: sim? - respondo me ajeitando na cadeira
Professor: você ouviu o que eu disse?
Stiles: aaah - fico tentando lembrar o que ele disse mas não conssigo, então olho pra kira e ela acena pra lousa com os olhos e vejo uns alunos respondendo questões e então então eu me toco - ah sim, é pra responder na lousa certo?
Professor: exatamente! E o que ainda esta fazendo ai sentado? - eu não digo nada, apenas me levanto e vou pra lousa responder
Assim que a aula termina eu arrumo minhas coisas e saio da sala distraido e a kira vem atrás de mim, e novamente me tira dos meus pensamentos
Kira: eiii? - me chama e eu paro de andar e viro pra ela - o que ta acontecendo com você esses dias? Ta quieto.... você parece triste..... é sobre o que o original te falou sobre o klaus?
Stiles: é.... eu to com medo kira - falo olhando pros meus dedos
Kira: do que? Dele pegar seu sangue? Se for isso, sabe que não precisa fazer isso né? Liam e eu te protegemos
Stiles: não, não é isso....
Kira: é o que então?
Stiles: e se eu falar que gosto dele e ainda ele for embora? Não posso lidar com outra rejeição primeiro a lidya que nunca me deu bola, depois Derek que só me tratava mal e no final escolheu a mercenária e se o nik não me deixar também?
Kira: stiles, eu não conheço o klaus, não posso dizer o que ele faria.... mas conheço você.... você é a pessoa mais corajosa que conheço stiles - fala passando a mão pelo meu braço - então para de fugir da resposta porque uma hora ela vem, ele vai vir te procurar em algum momento.... então.... porque não se adianta e o chama pra conversar?
Stiles: mas e se....
Kira: chega de "se" stiles, você só vai saber se falar com ele, ele não é o derek nem a lidya.... as histórias sobre ele o descrevem como o verdadeiro mal, mas também diz como ele sacrifica tudo por quem ele ama e se ele te amar..... não vai te abandonar em hipótese alguma - fala e da um sorriso - o não você ja tem.....
Stiles: tem razão.... nunca fugir de nada na minha vida, não vai ser agora que vou - falo e abraço ela e ela retribue - obrigado por ser minha amiga.... e por sempre estar do meu lado, não sei o que seria de mim sem você e o liam
Kira: até parece que precisa da gente - fala se separando do abraço - a gente é que precisa de você.... você é a âncora da malia, se tornou a âncora do liam, deu seu ombro amigo pro Isaac quando a alisson morreu, e esteve comigo quando me descontrelei e mesmo quando eu quase te matei você ainda contiuou la comigo.... você é amigo de verdade stiles, merece toda a felicidade do mundo amigo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um original e um humano🔥 *stlaus*
Fiksi Penggemarstiles amava derek, numa noite resolveu contar o que sente, ele foi ate seu loft e chegando la ele viu derek aos beijos com a mercenária, sem saber o que fazer ele simplesmente se virou e foi embora entrando no seu amado jipe, e no meio do carminho...