(Elena)
2 anos sem ver meus pais,sair da Califórnia foi uma das minhas melhores escolhas,não sabia o que esperar sobre o México.Talvez medo, a região aqui era toda controlada por cartéis com punhos de ferro.Quando cheguei até a rodoviária meu padrasto,que foi responsável pela minha criação desde os 3 anos me esperava lá, ele é um homem alto,de barba rala e cabelos escuros,olhos cor de mel e sorriso contagiante,usando jeans desgatado e boné.
Na época em que ele me adotou,todos os chamaram de louco,quem assumiria a filha de uma puta?nunca quis entrar no assunto ele foi um pai excelente e não imagino que mamãe saiba quem é meu pai biológico.
- eu tinha o endereço pai,isso era necessário -meu pai se aproximou pegando a pequena mochila da minha mão e escovando a minha bochecha com os dedos.
-você é minha menina,sempre sera necessário e sempre cuidarei de você mi hija.
Anos sem a presença deles acabei me esquecendo o que era carinho,passamos por bairros pobres e com vários pontos de casas de show e locais que me pareceram laboratórios de drogas o que era comum por aqui.
Papai parou em frente um pequeno apartamento em uma rua menos movimentada,que cheirava a bacon e glacê, assim que entramos mamãe me abraçou,pegando a mochila de papai
Mamãe era uma mulher de ombros largos,cabelos pretos e olhos castanhos,usava uma roupa simples e um avental,ela me olhou com um sorriso enorme- Vamos jantar ?
Depois de anos, e bom estar em casa e pensar no que me aguarda no México.
(Juan)
Estacionei meu carro em frente um dos nossos laboratórios,assumir o legado do meu pai no cartel não foi fácil ele era um bastardo nojento,porém respeitado pelos seus homens e pelos seus rivais.
Ele me criou para ser a sua imagem cruel e impiedoso,um monstro em constante treinamento como minha mãe sempre dizia.
Entrei no laboratório como era de rotina,desde que assumi sempre me atentei a fiscalizar bem a produção e distribuição,após 20 a 30 minutos ali com tudo resolvido ao invés de ir para casa pensei em passar em uma das nossas casas de show.
Como líder do cartel é autoridade nesse território,diversão não era difícil de encontrar,estava na porta do glamurs um dos nossos maiores empreendimentos depois dos laboratórios e das drogas.
Entrando no estabelecimento, avistei cici um das garotas mais experientes e uma excelente dançarina,loira de olhos claros e fogo incomparável, ela veio em minha direção com um olhar provocador.
- Que bom vê-lo aqui senhor,o que posso fazer pelo senhor essa noite ? Um pequeno sorriso de canto, me dirigi até o bar
- O de sempre me espere no quarto,já subo
A noite foi como de costume,cici é uma mulher quieta e experiente.Assim como todas que estou acostumado
Levanto da cama pela manhã em silêncio para não acorda-lá, pegando meu celular e minhas roupas.
Recebi uma mensagem de Vicente na mesma hora me avisando de uma reunião no qual eu estava atrasado,me vesti indo em direção a porta a fechando com cuidado,passando pelo local vazio indo até meu carro.
E foi exatamente aqui que tudo começou,meu Deus da até um aperto no coração 🥺
Espero que gostem bastante dos meus bebês e que curtam a história deles ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados Pelo Ódio
FanfictionElena,uma garota que pensa em ter uma boa vida com os pais e trabalhar para assim focar na faculdade,mas mudar para o México pode virar esses planos de ponta cabeça quando ela conhece Juan.o líder do cartel local que a vê como sua nova conquista e u...