Olhei pela janela do quarto,eram mais ou menos 10h da manhã de um domingo,minha única folga na semana.
Os últimos 3 dias eu ignorei meu chefe até o último segundo,virando a cada corredor com medo de encontrar com Juan,ontem antes de sair do hotel eu acabei o vendo, saindo do escritório no térreo e passando os braços pelos ombros de Vicente,que parecia irritado com a situação,pelo o que as funcionárias antigas falaram que o chefe não frequentava o hotel com frequência,o que me deixou aliviada.
Sai da cama,tomando um banho rápido e descendo as escadas para encontrar meus pais,minha mãe estava começando a arrumar a casa,me ofereço para ajudar é ela nega.
- Você está cansada,mi amor deixe que eu faço isso será rápido.
Quando eu ia retrucar e dizer que ajudaria mesmo assim,ouço uma batida na porta,ela deu uma pequena risadinha e me olhou.
- Me ajude abrindo a porta Elena.
A encarei seria,serrando os olhos e ela apenas apontou para a porta com um sorriso travesso.
- Já vai, disse indo em direção a porta quando a abri, a surpresa.
O homem de traços asiáticos,sorriso intenso e braços estendidos me encarava com uma expressão de "não tenho o dia todo "
Me joguei em seus braços na mesma hora .
- Leon, o que está fazendo aqui?-Ele me põem no chão, e passa a mão pela minha cintura
- Não posso visitar minha melhor amiga que passou a morar longe? - Ele diz e nos entramos em casa.
- Alias ,onde está a Marisa ? - Eu revirei os olhos,Leon sempre foi grudado com a minha mãe eles se abraçaram e nos subimos para o meu quarto.
Eu e o Leon nos conhecemos no jardim de infância somos amigos a muito tempo,após o fim do ensino médio Leon herdou a empresa de tecnologia do avô, não gosto desse assunto mas devo muito a Leon por ter me ajudado a vir para o México.
- Já ouvi falar sobre o quartel mas nunca tive tanto interesse,como você disse que o líder se chama mesmo? - Ele me entrega a vasilha de pipoca
- Juan Gonzalez, é um desgraçado, nojento é prepotente, ele ri e me encara tirando o celular do bolso.
- ele é gato, ele me diz - mostrando uma foto de Juan ao lado de um carro em algum lugar da cidade
Eu desligo a tela do celular bufando de raiva
- É você, Veio só saber da minha trágica vida profissional, ou anda gemendo pra alguns boys na Califórnia? Sabia que só um de nós transar pode acabar com a nossa relação né ?.
Ele joga um travesseiro em mim,se jogando na cama ao meu lado é ficamos fofocando até umas 16h da tarde, quando ele se levanta olhando para o celular
- Chega de fofocas, eu o encaro fazendo biquinho.
- Você já vai ? Meu biquinho ficou mais convincente.
- Não,nós vamos sair,deve ter algum lugar decente nessa cidade que de pra gente se divertir.
Eu fiquei alguns minutos pensando na sua proposta
- Tá,mas você sabe que aqui todo território e do quartel né ? - Ele revira os olhos e eu sorrio.- Vai se arrumar baby,teremos uma noite é tanto.
Eu passo para o banheiro,tomando um banho e lavando meus cabelos,enquanto Leon se arrumava no quarto dos meus pais.
Assim que sai do banheiro enrolada na toalha,Leon estava sentando na minha cama com um conjunto a sua frente,um top em formato de corset vermelho é uma saia franzida nas laterais.
(Imagem ilustrativa do conjunto no qual Elena está usando,nesse capítulo)

Eu o encarei com um olhar de admiração
- Vista baby,você fica magnífica de vermelho.
Eu não me importava em aceitar presente dele .Peguei o conjunto,vestindo é indo até o espelho,escuto um pequeno "caralho" que o leon sussurrou atrás de mim e dou um sorriso sincero
Fazia um bom tempo que não me sentia tão bonita.Terminei de me arrumar,secando é modelando meu cabelo em ondas e passando um batom discreto.
Sai do quarto me deparando com o homem de calça social e blusa canelada com mangas longas em minha frente,Leon era um verdadeiro exemplo de homem perfeito.
Me despedi dos meus pais,entrando no carro esportivo parado na porta de casa, Leon coloca o endereço no gps é começa a dirigir até a boate que ele jura ter escolhido a dedo.
(Juan)
Nos últimos dias estive mais presente no hotel do que o habitual,Vicente começou a não gostar muito disso,ontem no fim do expediente eu passei pra chamá-lo pra sair,ele não gostava muito de interações sociais.
"Por que sair,se sou minha melhor companhia" era o que ele sempre me dizia.
Eu achava ridículo,como líder do cartel passar em alguns estabelecimentos era necessário,principalmente em horário de funcionamento.
Hoje eu iria em uma das boates que adquirimos recentemente e Vicente como meu braço direito iria comigo.mais ou menos 18h da tarde de um domingo,quando me arrumei.Com uma calça social e uma camisa branca,não precisava de tanta formalidade em tal estabelecimento, sai de casa indo em direção ao meu carro na garagem,dirigi até o apartamento de Vicente, era em outra ponta da cidade.
As vezes me perguntava se era de cunho proposital tal endereço,Bati na porta sendo atendido pela governanta da casa.
- senhor Gonzalez, não sabia que o senhor viria,vou chamá-lo.
- Não é necessário Graça, onde ele está? - O apartamento de Vicente era espaçoso,decorado na medida certa e eu sabia que alguns quartas tinham fins específicos,entre eles a pequena academia que ele havia montado e um studio de tatuagem.
Vicente sempre foi alguém bem organizado
- No studio senhor,ele está lá desde as 14h -
Subi as escadas é caminhei até o terceiro quarto a direita, não me importei em bater.Quando abri ele estava guardando o material,ele me encarou sério.
- Algum motivo específico para a sua visita ? - Eu sorri de canto
- Isso é tom para se referir ao seu líder ? - Vicente revirou os olhos,ele sabia os momentos certos em que precisava e respeitava minha autoridade.
- O que tem pra mim ? - Ele pergunta apreciando a nova tatuagem na parte inferior do braço,bem perto da tatuagem de iniciação.
- Se arruma,vamos em uma boate, não aceito não como resposta, e a nova boate regida pelo cartel, preciso de alguns toques do meu braço direito.
Ele me olha como se tentasse me analisar,ele sempre foi bom nisso
- me de 20 minutos - ele sai em direção ao quarto e eu vou para sala esperar por ele.Alguns minutos depois ele desce às escadas, com o terno habitual e seguimos para a boate.
Assim que entramos meus olhos percorrem o local,parando em uma jovem em frente ao bar, de cabelos pretos com um conjunto vermelho de tirar o fôlego,quando a garota se vira encarando o homem que está ao seu lado e sorri.
Eu percebo que é Elena,ela está bem vestida é total a vontade com o homem ao seu lado, que está com o rosto virada para o lado, o que dificultou para que eu o reconhecesse.
" o que Elena está fazendo aqui ?"
" é quem é esse cara "
É o que está passando em minha mente agora.
Sumi né mores? Desculpa por ter atrasado alguns capítulos,andei meio doentinha esses dias,mas voltamos com força total
O que acham que vai rolar nessa boate em?
Gostaram de conhecer o melhor amigo da nossa protagonista?
E saber mais sobre nosso braço direito que eu já soube que está roubando alguns corações
Fiquem bem, e se cuidem,não esqueçam de votar é comentar em, adoro ler a opinião de vocês
Nos vemos no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados Pelo Ódio
Fiksi PenggemarElena,uma garota que pensa em ter uma boa vida com os pais e trabalhar para assim focar na faculdade,mas mudar para o México pode virar esses planos de ponta cabeça quando ela conhece Juan.o líder do cartel local que a vê como sua nova conquista e u...