Capitulo 2

65 10 1
                                    

(Juan)

Elena,um nome a caráter para tal dona
- Cara,pelo o que eu ouvi a garota não tão inocente é fácil,dizem que ela tem o gênio forte - Mal ouvi o Vicente terminar o pequeno sermão sobre a tal garota e já estava revirando os olhos

- Se eu fosse você,tomaria cuidado ! - Ele continuou,eu sou um homem que sempre gostou de um bom desafio,a garota mesmo sem conhecer ela direito me parecia um bom enigma,ela seria minha.

- Essa não são as melhores? - Perguntei a ele com um sorriso de canto,recebendo uma bufada de raiva como resposta.

Seria uma boa caçada e o prêmio era de se impressionar.

(Elena)

Era meu primeiro dia de trabalho, e eu queria que fosse perfeito precisava muito desse emprego,entrei no vestiário para me trocar, sai de lá alguns minutos depois com o uniforme.

O serviço era simples limpeza dos quartos, na época do ensino médio quando meus pais vieram para o México eu precisei de um emprego então acabei fazendo faxina em alguns hotéis, restaurantes então era um serviço que estava habituada.

No final do dia eu estava exausta,entrei no vestiário e me troquei para finalmente ir pra casa,sai meio cabisbaixa por conta do cansaço.

(Juan)

Estava andando pelo corredor do vestuário dos funcionários resolvendo algumas coisas no celular um pouco destraido, quando acabou esbarrando em alguém .

-Deveria olhar por onde anda - Comentei em tom de autoridade

- Prestar atenção no seu caminho também seria uma boa - Reconheci os cabelos e a calça surrada era a garota de ontem,forcei a minha memória atrás das palavras de Vicente,Elena o nome dela.

De frente e com a expressão de irritada eu diria que ela tem uma certa beleza a mais.

Não que eu me orgulhe mas meu gerente estava certo essa mulher é fogo.

Eu pensei em responder no momento em que a voz de Vicente ecoou entre nós

- Chefe,está tudo bem ? - Ele não se referia a mim como "chefe" a menos que quisesse demonstrar minha autoridade,o que foi o caso não que seja necessário.

Ela mais cedo ou mais tarde saberia de quem se tratava o homem a sua frente,afinal a partir de agora ela trabalhava pra mim

- Esta tudo sobre controle Vicente,não se preocupe -
A garota a minha frente tentou disfarçar a raiva ao sair batendo os pés,pude notar um certo medo,talvez de perder o emprego.

(Elena)

Merda! Mamãe tinha me avisado sobre os homens do cartel,so não podia imaginar que o Líder deles era tão nojento e prepotente.

Cheguei em casa após pegar um ônibus e caminhar um pouco,decidi fazer a janta afinal meus pais não haviam chegado ainda,fiz um macarrão rápido, com almôndegas e queijo ralado, eu não tinha muita prática na cozinha,mas francamente estava uma delícia.

Após jantar e ajudar a mamãe a lavar a louça e contar a ela meu trágico primeiro dia e ouvir comentários como " não acredito que ele é tão ruim assim", subi para meu quarto e comecei a pesquisar sobre faculdades no México, o salário e o horário no hotel eram bons talvez eu conseguisse conciliar uma faculdade com o trabalho, afinal após a minha mudança para o México isso se tornou um sonho ainda mais distante.

Quando fiquei na Califórnia para me concentrar nos estudos nunca imaginei que meus planos mudaria algum dia.

Acordei no outro dia em cima de um laptop usado que havia comprado em uma feira de eletrônicos , liguei a tela do celular notando que estava atrasada.

- Droga, isso não vai ser bom - digo saindo rápido da cama, tomando um banho rápido e vestindo a primeira roupa decente que vi pela frente.

Quando cheguei ao hotel,tentei fazer com que meu atraso passa-se despercebido.

O que não adiantou muito afinal a primeira coisa que eu ouvi de Vicente foi

- Bom dia Elena, o chefe pediu pra vê-lá no final do dia,antes que você vá embora.

O meu dia não podia piorar ou será que podia ?
Antes de ir embora,passei em um pequeno escritório no térreo do prédio.

Bati na porta escutando "entra" como resposta

- O senhor pediu para me ver ? Ele estava sentando em uma cadeira no fundo da sala, me analisando completamente.

( Juan)

Quando ela entrou no escritório,já não estava mais de uniforme,a regata rosa e a calça surrada eram uma poluição naquele corpo perfeito

- Eu notei um pequeno atraso hoje senhorita garcez,aconteceu algo? - Expressão de apreensão preencheu os olhos dela

- Caso você não consiga cumprir com as suas obrigações a vaga pode facilmente ser preenchida novamente.
O olhar era puro ódio é não se soltou do meu por um momento de quer, Elena não era o tipo de mulher que se curvaria diante de um homem.

( Elena)

- Não se passou de um mau entendido senhor, não irá acontecer outra vez.

Digo a ele quase cuspindo fogo pela boca, como um homem pode me irritar tanto.

- Espero que seja verdade e não aconteça de novo. Ele diz com a voz seria e o seu tom de autoridade

- pode ir agora senhorita garcez, faça um favor a si mesma é mantenha seu emprego.

Como um homem tão bonito pode ser tão nojento???
O trabalho no hotel não seria fácil e conviver com Juan seria um grande problema
Eu tentaria superar isso, preciso muito desse emprego.

"Os furacões são assustadores pois onde passam deixam rastros é memórias é o meu furacão marcou sua estadia nessa terra com luz é amor"
Tivemos nossa primeira interação e as primeiras impressões?
Será que isso irá dar certo ?
Sábado tem mais, um capítulo um pouco maior para vocês, espero que gostem vou aumentar o tamanho a cada capítulo é ir me adaptando
Beijo, e bebam bastante água em .

Entrelaçados Pelo Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora