Cap.5

18 3 0
                                    

POV TABATA

Hoje eu e minha mãe ia visitar meu
irmão na faculdade.

Fui tomar um banho lavei o cabelo, Coloquei uma calça verde com um croped verde e um tenis branco.

Fui tomar um banho lavei o cabelo, Coloquei uma calça verde com um croped verde e um tenis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Olha que linda -- Minha mãe fala enquanto eu deço a escada.

-- Vamos senhora?-- Pergunto.

-- Senhora é teu rabo -- Ela disse -- Vamos logo.

Demoramos uns 40 minutos pra chegar lá, mas vale a pena pra soca o meu irmão.

A faculdade era grande tinha estadio campos etc.

Nós fomos para o gramado onde ele disse que ia nos esperar e la estava ele.

-- Eai seu rato -- Falo dando um soquinho no braço dele.

-- Pode falar, eu sei que vc foi a que mais sentiu minha falta-- Ele fala com um tom de deboche.

-- Não tanto quanto eu-- Minha mãe fala inda um abraço nele-- Se ta bem meu filho? Tão de alimentado direito?

-- Eu to bem mãe-- ele fala rindo

--Deve ta ganhando muito chá... --Falo baixo.

-- Vamos logo pra casa da sua tia-- Minha mãe fala.

Nós vamos passar o resto do dia na casa da minha tia, onde vai estar todos os nossos parentes.

Isso me faz lembrar dos almoços de família com meu pai... Que infelizmente se separou de minha mãe. Mas o importante é que eles estão felizes. Eu acho...

Chegando lá vejo o monte de gente.

-- Ma -- Conprimento minha prima.

--Oie-- Ela fala -- Vamos pro meu quarto.

Acompanho ela, entro.

-- Mas então, me conta. Como ta as coisas com o Rafael? Ta gostando de alguém? --Ela pergunta.

--As coisas estão traquilas, a minha AMIZADE com o Rafael continua a mesma e não to gostando de ninguém da queles bando de insuportáveis. -- Falo dando infase na palavra amizade.

--Sei dona Tabata, sei -- Ela falou e nós rimos.

O resto do dia passou voando almoçamos conversamos, e agora eu estou no jardim tomando um ar.

-- Eai -- Meu irmão fala sentando do meu lado. Não falo nada e fica um silêncio estranho entre nós -- Você também lembrou dele?

--Sim -- digo

-- Mas o importante é que a mamãe ta bem, era o melhor pra ela -- Ele fala. Minha mãe sofreu muito com o relacionamento com o meu pai

-- É -- Concordo-- Mas hein fim, vamos falar de coisa boa.

-- Como ta indo sua amizade com a Rafael? Ele não ta te fazendo nada né?

-- Não Ruan -- Respondo.

-- E ta gastando de alguém? Me falo o nome que eu mato a pessoa. -- Ele fala.

-- Não senhor Ruan, eu não estou gostando de ninguém-- Falo -- Mas e você hein?

-- Eu to suave, muito novo pra namorar, o meu foco é terminar a faculdade -- Ele diz.

-- Sei não hein, do jeito que vc é -- Falo

-- Cala boca ratazana-- Ele falou e nós estamos pra dentro.

______________________________________

Amor de irmão🥰🤝

Eu sou filha unica chorem😘

Não esqueçam de votar

Bjs💋💋

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒊𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora