Pov Stéfani:
Estava distraída em meus pensamentos quando vejo uma baixinha, bem conhecida por sinal, adentrar pela porta.
- Boa tarde Fernandez, oq faz por aqui ? - sorrio - veio matar a sdd ? - digo aproximando-me.
- Saudades?? se manca Bays - diz dando uma gargalhada debochada. - isso é mais a sua cara, não acha ?! - diz piscando para mim.
- Acho melhor você ficar queita - digo trancando o maxilar.
- Preciso de um look para o próximo show.
- Era de se esperar... - digo me achando.
- Idiota - revira os olhos.
- Siga-me, preciso tirar suas medidas.
- De novo ? - arqueou a sobrancelha.
- Sim, algum problema ? - sorrio maliciosamente.
Pov Mirella:
Eu tenho total certeza que ela está fazendo isso de propósito, para tocar em mim, mas me mantive calada para saber até onde isso vai dar.
- Nenhum. - digo me aproximando.
Pov narrador:
No minuto seguinte a estilista começou a medir a baixinha, seu propósito ali não era esse. Deixou que sua mão caísse para a coxa da pequena, a apertando de uma forma cautelosa e disfarçada.
Pov Stéfani:
- Sté - diz com a voz falhando.
- Oq? - digo me fazendo de sonsa.
- nada não.
- vira de costas pfvr. - digo sorrindo e a baixinha vira-se.
Aproximo-me colando meu corpo no seu, desço minha mão fingindo medir sua cintura; e em seguida a aperto possessivamente. A baixinha se assusta com os meus movimentos e suspira pesadamente. A mesma empina sua bunda para trás, consequentemente fazendo que encoste em minha intimidade, causando um suspiro de ambas as partes.
- Você é podre - sussurro em seu ouvido.
- Você brinca com o fogo - vira-se rapidamente, nos deixando cara a cara. Estava tão perto que eu sentia sua respiração em meu rosto.
- Eu adoraria me queimar - digo e quem sorri maliciosamente dessa vez é ela.
Aproximo-me de seu rosto descendo meu olhar para os seus lábios pedindo permissão, a mesma morde-os e eu entendo como uma resposta. Encosto minha boca na sua em um selinho demorado e suspiro em seguida, os lábios dela eram bons demais e eu não queria parar por aí, eu queria sentir mais. Peço passagem com a língua, logo iniciando-se um beijo faminto e quente. Desço minha mão para sua cintura a trazendo para mais perto do meu corpo e a mesma sorrir sob meus lábios. Aprofundo o beijo e a pequena puxa e morde meus lábios em resposta, desce suas mãozinhas para a minha bunda, a apertando; e eu solto um gemido baixinho sob sua boca, a fazendo sorrir novamente. Quando as coisas iam começar a tomar outro rumo, assusto-me com o barulho da porta da loja sendo a aberta. Em uma fração de segundos minha realidade volta e eu desgrudo-me da baixinha, encerrando o beijo. A mesma se encontrava com os lábios inchados e desnorteada, uma expressão confusa surgiu em seu rosto.
- Que bonito hein - Any diz aproximando-se.
- Não fale mais nada.
- Não sabia que estava pegando sua cliente. - diz rindo.
- Mais nada Any. - digo a encarando.
- Acho que vocês fazem um belo casal.
- Cala a boca. - digo quase rosnando.
- Desculpa chefinha... - diz debochando.
(...)
- Descul- desculpa, isso não vai acontecer novamente. - digo nervosa e gesticulando.
- Ótimo Bays. - diz aproximando-se e me rouba um selinho. - Bye.
Fico incrédula; não consiguindo ter qualquer tipo de reação. Fico alguns minutos parada, perdida em meus pensamentos.
-------------------------- 🔥 ----------------------------
Espero que gostem desse cap, já adianto as desculpas caso tenha algum erro. Não esqueçam de curtir e comentar bastante... adoro ler os feedbacks e as reações de vocês, beijo no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia | Sterella
FanfictionOnde Stéfani Bays, uma estilista famosa & dona de uma das maiores marcas de roupas da Califórnia, faz um tweet sobre um look de Mc Mirella. Oq o destino aprontraria?