7- I hate you

935 74 16
                                    

Um mês depois...

Pov Stéfani:

- Oq tanto pensa? - Any diz me assustando.

- Você quase me mata do coração - digo com a mão no peito. - Nada importante. - suspiro.

- É a cantora né? É nela que você tanto pensa?!

- Sim. - Suspiro pesadamente.

- Oq houve? - arquea as sobrancelhas de uma forma curiosa.

- Eu não sei, eu tentei de tudo... - digo pausadamente - Vamos mudar de assunto Any.

- Qual é chefinha, não vai me deixar curiosa né?

- Você sabe que eu odeio quando me chama assim - digo e a mesma ri.

- Me conta vai - diz fazendo bico.

- Ela não me respondeu mais, sumiu totalmente! Me bloqueou em tudo que é rede... - digo e minha melhor amiga me olha boquiaberta.

- Nossa, eu não imaginava. - diz pausadamente. - Você já pensou em ir atrás dela?

- Você está doida? Eu nem ao menos tenho intimidade com ela direito e se ela fez isso é pq me quer bem distante.

- Se você não faz isso, eu faço por você!

- Você está doida? Vai fazer oq? Naraiane você não é nem maluca. - digo desesperada.

- Já fiz - diz rindo. - Te vejo nessa boate hoje a noite. - diz me entregando um cartão.

(...)

Pov Mirella:

- Cheguei keraida - digo abraçando Pocah e ela se assusta.

- Oi Mi - diz sorrindo.

- Com quem você está conversando? - arqueo a sobrancelha.

- Nin-ninguém, esquece isso amiga..

- Pode começar a contar isso agora Viviane.

(...)

- Meu deus a Any vei? - digo sem reação.

- Conhece? - diz sem entender.

- Ela trabalha pra Stéfani. - suspiro.

- A que você bloqueou ? - diz incrédula.

- Essa mesmo.

- Mas afinal pq isso? Pq você fez isso? - questiona curiosa.

- Não quero falar sobre. - sorrio forçadamente.

- Tudo bem, quer sair cmg hj? Uma tropinha vai pra aquela boate famosa lá..

- Pode ser.

Pov Stéfani:

Encontro-me arrumando meu vestido de frente ao espelho, tenho que confessar que estou uma grande gostosa. Eu pensei muito se realmente deveria aceitar o convite, mas agora a merda já está feita e eu não sou de fugir dos meus problemas, ainda mais se o " problema " for aquela baixinha.

- Estou pronta.

- Uau - Any diz e eu começo a rir.

Pov Mirella:

Esses últimos dias não têm sido nada fáceis, desenvolvi crises de ansiedade fortíssimas e de brinde insônia. Pensamentos e dúvidas que martelam e que me perseguem;

" eu realmente deveria ter feito
aquilo ? "

" Para de ser doida Mirella.. "

" ela deve me odiar agora. Mas do que antes?! "

Califórnia | SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora