Pov Mirella :
Desço-me do palco ainda incrédula em ver a estilista em meu show, trato de entrar no camarim para tomar uma água e comer algumas besteiras que haviam por ali. Perco-me em meus pensamentos distraídos quando escuto a cortina se abrir e logo me viro assustada.
- Oi Fernandez - diz com um sorrisinho debochado.
- Crlh tu é insuportável garota - digo revirando os olhos.
- Gostou da minha ilustre presença? - diz se achando.
- Supôs que eu estaria surpresa? - solto uma risada ironica - Bom, realmente é de se esperar! - digo pausadamente. - para ter essa obsessão toda só pode ser amor mesmo! - começo a rir e a vejo fechar a cara e trancar o maxilar. - Acho que tenho uma fã verificada, gostaria de um autógrafo?
- Acho melhor você parar de gracinha Fernandez. - diz quase rosnando.
- Parece que o jogo virou não é mesmo?! - solto uma gargalhada - Desculpa se eu magoei a filhinha de mamãe intocável, está faltando humor na bonequinha.
Pov narrador:
Fernandez terminou de falar virando-se de costas para voltar a comer, em uma fração de segundos a estilista joga a baixinha contra a parede; logo ficando cara a cara e prendendo os braços da pequena no alto, segurando os seus pulsos firmemente. Se permanecerem ali por muito tempo, com certeza ficarão marcados, só pela pressão que a estilista coloca sobre.
- É melhor você retirar oq você disse - digo a encarando.
- Nossa que medinho - diz rindo.
- Eu tô falando sério Mirella - digo quase rosnando.
- É mesmo, é?! Eu tbm tô. - ela diz e eu pressiono meu joelho entre suas pernas e a mesma suspira pesadamente.
- Eu não tô brincando - Digo e vejo seus olhos caírem para os meus lábios, inferno de mulher gostosa. - eu não tenho todo o tempo do mundo.
- Q pena né, pois eu tenho. - diz e eu pressiono meu joelho dnv, dessa vez mais forte.
- Porra.. - diz com a voz falhada e morde seus lábios.
- Você não presta Fernandez - a solto e a mesma solta um sorriso diabólico.
- Até que eu estava gostando do seu joguinho Bays, volte aqui mais vezes. - diz e eu solto um suspiro frustrado.
Droga, era para eu está no comando dessa porra! Ela não está para brincadeira, sabe jogar sujo. Merda, merda, merda.
- Tchau Fernandez - digo retirando-me do camarim.
-------------------------- 🦋 ----------------------------
Heyy olha quem voltouuuu, espero que gostem desse cap! Já adianto as desculpas caso tenha algum erro. Não esqueçam de curtir e comentem bastante, adoro ler o feedback e a reação de vocês, beijo no coração. 🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia | Sterella
FanfictionOnde Stéfani Bays, uma estilista famosa & dona de uma das maiores marcas de roupas da Califórnia, faz um tweet sobre um look de Mc Mirella. Oq o destino aprontraria?