Sempre fui muito próxima do me irmão, quando minha mãe levou ele foi para o acampamento illyriano com 8anos eu já trenava com as valquírias, comecei treinar com ela quando eu tinha 1 ano, no começo era só por divisão pois sempre íamos visitar uma amiga da minha mãe, Lídia, ela era a melhor valquíria que já existiu, conforme eu fui crescendo comecei a ficar lá pelo menos duas semanas um mês sim um mês não apesar de eu amar ser trinada pelas valquírias eu não queria trinar lá, eu tentei de todas as maneiras convencer ela para que me deixasse ir morar lá com ela e com Rhys, ela sempre falava que eu era muito nova para morar lá e quando pedia para meu pai falar com ela, ele falava que lá não era um lugar para mim ,pesar de eu sempre ir visitar Rhys.
Toda vez que eu ia pra o acampamento illyriano eu gostava de jungir para ver os meninos treinar, quando Rhys descobriu eu pedi para ele me treinar nas vezes que eu ia para la que era pelo menos uma semana todo mês, de início ele recusou m as depois de um tempo de tanto eu insistir e perturbar os amigos dele -que gostaram da ideia dês de início- e ele, ele finalmente concordou ele passava lições bobas mas importantes que também me ajudaram com as valquírias . quando finalmente completei 8 anos minha mãe me levou para morar com ela, e assim meio que tive que desistir do treinamento com as valquírias , e ai eu pedi para eles me trinarem de verdade, ele "convenceu" os meninos a ajudar a me treinar, apesar do amigo dele -Cassian e Azriel- ter tentado convencer Rhys a me treinar da primeira vez que pedi. Acho que dessa vez eles ficaram com dó de mim porque eles sabiam que eu amava treina e desisti de uma das coisas que eu mais gostava de faz para morar com eles. Rhys me ajudava com os meus poderes, Cassian me treinava em combate corpo a corpo e Azriel me treinava em combate de espada e outros equipamentos illyrianos como o arco que poucos illyrianos conseguiam segurar. Como sempre assistias eles treinarem eu tentava imitar eles quando eu tinha que voltar para casa e depois com eles me treinando fiquei ainda melhor. Quando fui para o acampamento eu já sabia voar, minha mãe era uma excelente professora para falar a verdade eu era trinada pelo os melhores. eu amava a companhia dos meninos eles eram muito legais comigo e tinham um ótimo senso de humor. Quando fui para lá de vez minha mãe descobriu que eles estavam me treinado escondido, ela fico meio brava por não ter avisado a ela mas gosto da ideia, toda veze que e tinha um tempo livre ela me ensinava a cuidar dos ferimentos já que os meninos avezes voltavam arrebentados dos treinos e eu não era diferente por já estar treinado a um bom tempo quando fui para o acampamento Cass tinha parado de vez de ter piedade de mim e tinha 8 anos mas e gostava de me sentir "adulta" e que visem o meu potencial e que não ficassem me subestimado por ser nova de mais , e minha mãe também me ensinou a costurar .
Fiquei penas um ano sem o trino das valquírias ate que minha mãe convenceu sua amiga Lídia ir todos o quase todos os dias para o acampamento illyrianio me trenar mas pelo menos três vezes no ano eu passava um mês com as valquírias para apender a viver, pensar e agir com elas.
Quando o dia de cortar as minha assas chegou o trio parada dura com eu chamava, Az e Cassian me defenderam e falaram que não iriam cortar minha assas, mas Rhys falou que não iria "cortar" as minha assas na frente de todos, como os illyrianos acreditaram eu não sei mas Az e Cass estavam relutantes em me levar mas fizeram mesmo assim, eles me levaram para a floresta eu fiquei apavorada eu me debatia nos braços de Azriel e de Cassian e implorava para Rhys que não fizessem aquilo comigo, mas Rhys sabia o que estava fazendo ele me explicou tudo pelo laço de irmandade que temos, então tive continuar atando ,aparamente ele não avisou Cass ou Az que eu já sabia ou o que ele estava fazendo ,quando cegamos no lugar eles me soltaram e eu escondi as minha asas assim como Rhys tinha me ensinado já que eu não era totalmente Illyriana eu tinha a habilidade de esconder as minha asas, eles ficaram meio bravos com Rhys por não ter avisado a eles mas ficamos um tempo na florestas casando algum animal para comer e poder usar o sangue dele com disfarce, deu tudo certo no fim não desconfiaram de nada e eu apenas deixava minhas asas amostra dentro de casa ou no refuljo das valquírias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script dr- Acotar
خيال (فانتازيا)minha dr sendo irmã do Rhys e parceira do Azriel (geralmente uso o mesmo nome por ser comum beatriz/beatrice)