Cap 4 - Pegadinha

1.3K 112 35
                                    

-
-
-
-
-
-
-

Soobin iniciou uma conversa com Kai.

Soobin
Já to na frente da sua casa

Kai
Calma to saindo

Soobin
Okay

Soobin
Depois a gente passa na padaria antes de ir na S/N

Kai
?

Soobin
Eu vou comprar algo pra ajudar no pedido de desculpas

Kai
Eu to muito perdido cara

Kai
Cê acordou do lado certo hoje?

Soobin
Sim??

Kai
Quando tu falou com a S/N?

Soobin
Ontem

Kai
Humm

Kai
Deve ser alguma pegadinha com os amigos dela certeza

Soobin
Agora eu to perdido

Kai
Por qual razão a menina mais popular da escola ia falar com você?

Kai
Eles devem estar tramando algo

Soobin
Você que está

Kai
Oi?

Soobin
Eu não vou cair nas suas pegadinhas de novo

Kai
Mano

Kai
Tu é doido

Soobin saiu da conversa.

-
-
-
-
-
-
-
-
-

Assim como ele havia falado, Soobin passou em uma padaria e comprou um pedaço do bolo favorito da S/N.

Todo o caminho Kai ficava dizendo que ele tava maluco e que se ela falou com ele deve ter sido na zoeira.

Eles chegaram na frente da casa dela e ficaram esperando quando ela saísse.

Soobin presumiu que se ela ainda estivesse brava deve ter saído mais cedo pra não ter que ir com ele.
Então eles seguiram em direção a escola.

Chegando lá Soobin viu a cena mais estranha.

S/N estava chegando de carro junto com Yeonjun, o garoto mais popular da escola.

Como isso era possível?

Yeonjun nunca fala com ninguém que não seja do grupinho dos populares.

Não teve tempo de ir falar com ela, assim que os dois sairam do carro vários outros alunos vieram e não tinha como Soobin chegar perto deles.

Com Kai rindo e falando que Soobin tinha ficado louco, ele abaixou a cabeça ainda muito confuso, entrou na escola e foi em direção a sua sala de aula.

-

Sentado no seu lugar na frente, ele as vezes se virava para trás e via S/N sentada no fundo conversando com Yeonjun e outros alunos "populares".

Ele estava muito confuso.
Depois de ficar pensando muito sobre isso durante todas as aulas, assim que o professor liberou os alunos para o lanche a primeira coisa que ele fez foi pegar seu celular e olhar o perfil da S/N.

Ela sempre posta sobre o que esta sentindo e ele esperava receber alguma resposta.

Mas assim que viu o perfil da garota ele ficou ainda mais confuso.

-

--------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
-
-
-
-
-
-
-

Próximo: Cap 5 - Isso não faz sentido.

-
-
-
-
-
-

Obrigado por ler. 💓

Lake Of Wishes - Soobin X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora