Cap 4

599 23 6
                                    

Eu não entendia o motivo daquela garota estar grunhindo para o celular, será que alguém a xingou ou coisa parecida? Por que ela não está indo embora? Depois de pedir para Anabell fechar a porta comecei a questiona-la, ela parecia frágil como vidro, vidro esse que estava prestes a se partir em mil pedaços em um estrondo ensurdecedor.
O que houve criança? Seu pai não vem te buscar ou coisa parecida? Tá o maior temporal, você precisa ir antes de piorar.
— Eu não tenho pai, muito menos sou criança, tenho 18.
Peste.
— Ok sua velha, por que ainda está aqui? O que aconteceu?
Não devia ter dito isso, os olhos de Anabell se encheram de lágrimas, mas nenhuma ousou cair, sua voz era a mistura perfeita de raiva, tristeza e receio.
— Eu perdi minhas chaves de casa, minha mãe está viajando e só volta daqui 3 dias, não tenho como ir pra casa ou quem chamar, minha amiga não está na cidade. Eu tenho medo de "tovão".
— Trovão?
— Sim, trovão. Pedrão, eu gaguejei.
Anabell se encolhia de vergonha, acho que foi a palavra errada, é a primeira vez que a vejo errar.
— Te dou carona até o chaveiro, a gente leva ele de carro até sua casa e ele resolve rapidinho, o que acha?
— Não quero incomodar professor.
— Incômodo é deixar aluno meu na mão, vem vamos.
Anabell andava na minha frente e eu a guiava com uma mão no topo de suas costas, ela estava com frio mas infelizmente esse é meu último casaco, de qualquer forma não importava, já estávamos chegando.
— É o Jipe preto, sente no banco do carona.
Anabell foi correndo até a porta do carro, com aquelas botas enormes, ia acabar escorregando.
— Não corra!
Disse alto
— Vai acabar se machucando!
Entrei no banco do motorista e Anabell estava envolvida como uma criança que foi pega no flagra, afivelei seu cinto e pude sentir o perfume que vinha de seu pescoço. Baunilha, doce como baunilha. Dirigimos pela rua escura e eu liguei o aparelho de som, fiquei surpreso com o inglês de Anabell acompanhando baixinho a letra da música que ecoava no banco da frente, não podia negar, a garota era boa nisso. Pude sentir a voz de Bell falhar na última parte do refrão, sabia que ela entendia o que era falado e com certeza aquilo significava alguma coisa para a boneca de cristal que cantarolava. "Mas se você fosse a minha garotinha, eu faria tudo que eu pudesse, eu fugiria e me esconderia com você, eu sei que você tem problemas com seu pai." A cantoria parou naquele momento, uma pena, foi muito agradável dirigir ouvindo sua voz despreocupada.
— Ta fechada essa merda, só abre amanhã depois do meio dia.
— Fudeu, vou dormir na rua.
Suas mãos foram para o rosto e ela balançou a cabeça em negação.
Tenho um quarto de hóspedes na minha casa, amanhã a tarde te trago aqui de volta.
Um tempo se passou até que chegamos em minha casinha afastada, estacionei na parte coberta e abri a porta para Anabell, lhe dando a mão para sair do carro.
— Obrigada.
Disse mais tímida que o normal.
— Vem, vou mostrar sua suíte de princesa.
O quarto de hóspedes tinha uma cama de casal e um banheiro modesto. Banheira, chuveiro, pia, vazo e armários. Nada de muito especial.
— Entra no banho que vou te trazer um pijama, tem shampoo, condicionador, sabonete e toalha no box. Vou trazer um pijama pra você enquanto isso.
— Obrigada professor.
— Logan!
Saiu mais autoritário do que eu gostaria.
— Logan.
Ainda bem que ela não teimou dessa vez. Peguei uma camiseta minha cinza, uma cueca lacrada e meias pretas, a pesar da chuva, estava muito calor e Anabell não aguentaria dormir de calças. Pude ver dois livros dentro de sua mochila que chamaram minha atenção: Eclipse, da série crepúsculo e Cinquenta Tons de Cinza, primeiro livro.
— Ótimo, a garota quer fugir da realidade e escolhe a pior dupla possivel. Um par perfeito pro caos.
— Quem é um par perfeito pro caos?
Fiquei chocado por minha visão, Anabell apertava os cabelos loiros tentando tirar o máximo de água possível, a toalha marcava as curvas de seu corpo. Aquilo não era de Deus, seios fartos e cintura mercada me levaram diretamente pro inferno nos milésimos em que os fitei, Anabell não parecia mais uma garota e sim uma mulher, uma mulher que me levou a perdição sem nem ao menos tentar. Virei de costas me culpando pelos lugares em que minha mente me levou, se realmente fosse condenado pelos meus pecados, passaria a eternidade agarrado com a Luxúria e a Luxúria se parecia exatamente com ela.
— Me chame quando terminar para secar seu cabelo.
— Não precisa, eu durmo com ele molhado mesmo.
— Você não fica resfriada sobre minha custódia, em 10 minutos venho secar seu cabelo.
Sinto que perdi a capacidade de ser carinhoso na presença dessa coisinha. Os 10 minutos se passaram e eu entrei no quarto, realmente as roupas largas deixavam Anabell mais infantil, nada que fosse muito abaixo dos 16. Sequei seu cabelo com cuidado e gentileza, para tentar compensar a rispidez de minhas falas anteriores, percebi a garota bocejar e os olhos pesarem, hora de dormir. Cobri Anabell que já estava de olhos fechados, parecia exausta, coitada.
— Deixe a porta aberta porque ela emperra, bato de manhã antes de entrar.
— Ok. - disse com sono - Boa noite Logan.
— Boa noite, pequena.
____________________________________
  Deviam ser umas 3 e meia da manhã e minha cabeça não parava, pensava em como Anabell estava, se sentia frio, fome ou sede; se estava confortável ou precisava de mais um travesseiro, eu não ia sossegar. Fui até a cozinha tomar um copo de leite e ouvi um barulho  estranho do quarto de hóspedes, parecia uma espécie de gemido como aqueles de quando se chora e fui correndo conferir. Encontrei a garota encolhida e sem coberta grunindo e reclamando de um provável pesadelo, me sentei ao lado dela passando a mão em seu cabelo.
— Shhh tá tudo bem, calma princesa, calma eu tô aqui.
— Vem cá daddy.
Não acreditei no que ouvi, ela falava dormindo e não eram coisas que eu deveria ter escutado.
— Vem daddy, vem.
Receoso por estar sem blusa, me deitei ao lado da menina na cama de casal, ela parou de reclamar e finalmente se acalmou. Não me lembro de muito depois disso, porém, dois minutos foram o suficiente para dormir com Anabell aninhada em meu peito.
—————————————————————————
OI MEUS LINDOS, sei que demorei uma eternidade, mas minha vida virou de ponta cabeça eu juro, fiz esse cap com muito carinho pra vocês e passei pra avisar que terão att com mais frequência, não se esqueçam de comentar, amo vocês. 💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

are you my daddy or my teacher?Onde histórias criam vida. Descubra agora