Cap 3

572 9 2
                                    

Anabell
Assim que voltei pra casa me arrumei pra aula de inglês, eu realmente estava sem motivação para ir. Meu dia na escola foi totalmente estressante e eu sinto que não tenho mais fôlego pra nada, cada vez mais esse segredo me consome e eu sinto vontade de sumir só em pensar na ideia de alguém descobrir. Para você, querido leitor, que não entendeu de qual segredo estou falando... eu vou explicar. Aos 16 anos (quando desenvolvi meu problema nos seios) comecei a entrar em pânico com a ideia de crescer, somado com o mimo que eu recebia da minha mãe por conta da ausência do crápula que deixou a gente, acabei mudando minha personalidade de forma radical. As vezes acho que sou uma criança, quando ninguém tá olhando eu mando meus 18 anos pro caralho e acabo virando um bebê, é foda agir como alguém que não é nada independente e manter isso em segredo sem ninguém pra te cuidar. Eu comprei chupetas e mamadeiras pra tentar aliviar mas pouco ajudou, pelo menos elas me ajudam a me sentir mais confortável quando eu estou assim, não é como se fosse algo que me fizesse mal já que é assim que eu sou de verdade, mas eu sinto que minha própria personalidade é um segredo....
Enfim, preparei minhas coisas e fui pra maldita aula de inglês, eu não gosto de interagir naquela aula, quando estou... digamos... neném (é assim que vou chamar a forma que ajo quando criança) eu falo um pouco errado, agora imagina se eu faço isso sem querer na frente de alguém?? Eu tô fodida! Chegando na sala de aula eu não falo com ninguém (como sempre) e vou até minha mesa e espero a aula começar, no entanto, o professor está meio diferente hoje. Eu sempre tive a impressão que ele nunca saiu da fase emo e por mais que se arrume, tem sempre uma cara de esgotado. Ele também me olha estranho, como se olhasse para uma pintura surrealista a qual o mesmo não entende, será que ele tem nojo de mim ou coisa parecida? Vai entender...
A aula fluiu bem até chegar a hora da conversa, eu sempre fico quieta e hoje mais do que nunca, só quero ir embora.
Anabell, senta aqui na frente, por favor. Disse o professor Logan.
Eu vou meio relutante já que não quero causar problemas, mas mesmo assim... ele continua falando.

(No caso eles estão falando em inglês, mas eu vou escrever em português mesmo pra ficar mais fácil de entender, ok? ok!)

— Então, nos conte sobre seu dia.
Que ótimo, agora eu vou ser obrigada a participar e correr o risco de errar.
Meu dia não teve nada demais, eu passo a maior parte do tempo na escola então faço tudo sempre igual.
— Mas você não tem nada pra nos contar? Fofoca de amigos, coisas que você gostou de fazer, se passou o dia com o namorado?
— Meus amigos não são do tipo que tem tantas coisas para se fofocar e no caso... eu não tenho namorado.
Assim que eu disse isso o professor Logan fez uma cara de espanto automática, ao mesmo tempo meio sádica... não sei explicar. Ele ia falar algo direcionado a mim mas decidiu parar no meio e focar em outro aluno. Foi uma experiência legal até, eu faria mais vezes se não falasse igual uma pirralha sem querer. Ao final da aula todos os adultos foram saindo correndo para seus respectivos carros já que estava de noite e havia começado um temporal. Abro minha bolsa e busco minhas chaves... não acho nenhuma, devo ter deixado cair em alguma rua. Vou às pressas mandar mensagem para minha mãe até que leio a seguinte frase:
"Boa noite girassol, tive que viajar hoje e volto em três dias, depositei na sua conta para não ficar sem dinheiro... perdão querida, eu te amo."
Ótimo, demonstro minha frustração em um grunhido sem reparar que o professor continuava na sala, eu coro, fecho minha bolsa e vou até a porta mandar uma mensagem para Juliana, na esperança que ela me acolha em sua casa.
— Anabell.
— Sim, professor?
— Feche a porta...
____________________________________
Eai minhas vidas, eu sei que eu sumi mas juro que teve um bom motivo tá? O que acharam da att de hoje? Sintam-se à vontade para me contar. 💙

are you my daddy or my teacher?Onde histórias criam vida. Descubra agora