Esplicando algumas coisas

427 29 9
                                    

Então está fanfic foi feita por mim e pelas vozes da minha cabeça.

Apresentando a personagem

  Saory Morobami 17 anosHistória: oi meu nome é Saory Morobamieu nasci logo em seguida (1 ano depois)das gêmeas Momobami eu foi ensinada a apostar desde cedo quando fiz 3 anos conheci as minhas primas quando apostei e ganhei contra a Kirari todos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saory Morobami
17 anos
História: oi meu nome é Saory Morobami
eu nasci logo em seguida (1 ano depois)das gêmeas Momobami eu foi ensinada a apostar desde cedo quando fiz 3 anos conheci as minhas primas quando apostei e ganhei contra a Kirari todos se impressionaram pois ela era a futura sucessora do clã Momobami então os meus pais me mandaram prós Estados Unidos quando eu fiz 12 anos. Lá assim que completei 15 eu me tornei chefe da máfia e fundei uma gangue "Empire Venom" ' com isso todos os dias caem milhares de dólares que depois são convertidos para ienes na minha conta bancária fazendo assim eu sempre ter muito dinheiro que uso pra apostar e assim dobrar o meu patrimônio faz anos que não vou ao Japão pq um sou "estável" aqui mas eu meio que acabei de ser expulsa da escola pq jogar roleta russa que particularmente é o meu jogo de azar favorito'.Então eu vou pra a academia Hyakkao em que a minha priminha preferida é a tão aclamada "presidente do grêmio estudantil" estão louca pra apostar com ela de novo.







--------------------------------------------------------------
Oiiii gente então eu posso acabar demorando pra postar mas eu posto tá ✨bjsss ✨
218 palavras

Um amor junto da loucura-Midari IkishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora