Notas importantes: *b.a.e*=bebida alcoólica escolhida
🛐 Midari on 🛐
Acordei abraçada em algum e com uma dor de cabeça do krl, quando abro os olhos vejo que estou abraçada na Saory e ela em mim,saio devagar dos braços dela,oq foi bem difícil pq estava MT confortável, quando me levantei e senti um frio da porta,olhei pro que tinha vestido e só tinha um sutiã e uma calcinha, quando olhei para Saory a mesma estava vestindo o mesmo, olhei pelo cómodo e entendi o motivo da dor de cabeça, tinham umas 7 ou 8 garrafas de *b.a.e* pelo chão, eu começo a pensar e lembro oq tinha ocorrido mais cedo....Mano ela realmente fez isso?Nós fizemos mesmo oq eu me lembro ou é só um delírio da minha cabeça??Aaaaaaaah que alegria kkkk.
Fiquei algum tempo perdida nos meus pensamentos,até sentir uma mão na coxa direita.
Saory - pq tá levantada?-pergunta meio autoritária puxando a minha perna- eu tava muito confortável com vc aqui volta
Eu caiu no sofá ao lado dela e abraço de frente,ela me abraça de volta e se aconchega....puta merda oq caralhos está acontecendo? será que ela tbm gosta de mim?porra ...quer saber fds eu vou aproveitar depois eu resolvo isso.
🌕 Saory on 🌕
⏳ Quebra de tempo ⏳
*2 meses depois*Bom kk de momento eu estou observando a minha Violeta Russa (apelidos e afins kk) num dos seus jogos de roleta russa com um cachorrinho aleatório que queria ganhar dinheiro kkk ridículo.
Quando a minha Violeta Russa ganhou ela veio até mim e me beijou,algo rápido mas com carinho, assim nós não namoramos,mas bem que podíamos, ENFIM bom hj vamos para Tokyo,nós vamos sair e eu aproveito para receber uns relatórios das novas divisão que se formaram em Tokyo recentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor junto da loucura-Midari Ikishima
RomanceSaory Morobami nascida logo em seguida de Kirari Momobami e Ririka Momobami depois de possar 1 ano nos Estados Unidos decide ir pra escola Hyakkao