🖤 Saory on🖤
Depois que nós chegamos eu foi pegar os meus "brinquedos prefeitos" e com isso eu quero dizer meus instrumentos de tortura.
Assim que eu volto os seguranças tiram o saco da cabeça do Jonh Miller mais conhecido como"olho vermelho" por ser um assassino profissional mas pelos vistos não é tão bom na arte da espionagem e não consiguio enflitar-se na minha máfia e digamos que eu sou conhecida por mt coisa mas infelizmente para ele paciência ou piedade não fazem parte dessa lista.
Saory- Boa noite a todos podos sabem pq estamos aqui hoje?
Todos-SIM
Saory- que ótimo,mas devo perguntar as minhas convidadas alguma de vocês tem problemas com cenas de tortura?
A Rikirari levanta a mão.
Saory- Noah leva ela para a minha sala e dá alguma coisa pra ela comer.
Pessoa sem noção-pq vc tá tratando essa florzinha de estufa assim hein?kkkk
Saory-então vc escolheu a morte.pq NINGUÉM fala assim com a minha prima e mt menos vc têm premiação pra me tratar por vc.
Pego a arma que tinha na cintura e dou um tiro no meio da testa do arrombado. Felizmente n foi necessário mais que isso para o matar.
Saory- mais alguém quer me perturbar agora?- silêncio- Não ótimo.
Depois que a priminha saio e o Noah voltou eu comecei a minha diversão mas eu não queria matar ele com uma faca então fiz uma brincadeira que eu não fazia a um bom tempo.
Saory- Sabe vc é um bom assassino então vou te dar uma opção 1 vc morre como um qualquer ou 2 vc joga roleta russa comigo e pode ou n sobreviver. Qual vc escolhe?
Jonh-2
Saory- ótimo ótimo kkkk-paro de rir e olho para os espectadores da meu jogo perfeito- algum de vcs quer participar do jogo de roleta russa?
Então derepente uma mão com uma fita roxa erguesse na multidão e eu a reconheco na hora era a Midari.
Saory- vem Midari junta-te a mim nesse jogo.
Olho para as pessoas e todos estão espantados kkk é tão engraçado ver esses seres sem alegria verdadeira e que nunca sentiram a adrenalina de colocar a própria vida em perigo enquanto alguém finalmente se junta a mim nesse jogo louco e imprevisível.
🛐 Midari on🛐
Eu achei que esse dia não podia ficar melhor mas eu estava enganada pq depois de meia hora de pura tortura a minha nova musa faz um convite inrecosável para jogar roleta russa e eu claro que falei que iria jogar, enquanto eu caminhava em direção a Saory reparo que ela estava a olhar todos a minha volta e se parecia se segurar pra n rir,e assim que eu olhei pra eles precebi o pq eles pareciam ter visto um fantasma kkk.
Cheguei ao lado da minha mais recente deusa e susurrei.
Midari-pq q parece que eles vieram um fantasma?
Saory-pq vc aceitou e nunca ninguém aceita.
Ela susurou pra mim de volta.
Como assim ninguém aceita? Enfim não crítico burrice alheia.
⏳ Quebrar de tempo⌛
Depois do jogo o cabeça de saco (Jonh) morreu e a Saory me falou onde era o banheiro e assim que voltei vi que a irmã da presidente tmb já tinha voltado depois de alguns minutos de conversar começamos a jantar e depois de umas horas fomos embora para a casa da minha musa.
Quando chegarmos eram 3h30m da manhã as gêmeas já tinham ido pra casa e como era mt tarde a Saory me convidou pra ficar na casa dela já q amanhã era domingo e eu aceitei.
Continua...
--------------------------------------------------------------
Oiiiie desculpem pela demora pra postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor junto da loucura-Midari Ikishima
Roman d'amourSaory Morobami nascida logo em seguida de Kirari Momobami e Ririka Momobami depois de possar 1 ano nos Estados Unidos decide ir pra escola Hyakkao