Capítulo:01

65 6 6
                                    

   Olhando meu reflexo pelo espelho do banheiro não me reconheço, não encontro a garotinha de 5 anos atrás, na minha cabeça só passa memórias horríveis do que eu estou vivendo hoje, tento lembrar alguns momentos de felicidade que eu passei e não lembro de nada.
   Vou tirando minhas roupas lentamente e fico mais triste ainda com o que vejo, somente os roxos na minha pele me lembra das coisas que eu passei, eu não posso mais viver assim, entro no box do banheiro e ligo a água mais fria possível, tento sentir alguma coisa e não vem nada, não consigo. Olho para baixo e vejo sangue descendo pelo ralo, sinto minhas costas pegando fogo e me lembro do que aconteceu horas atrás, fecho os olhos com toda as minhas forças, isso não vai ficar assim, isso acaba hoje.
   Término de tomar meu banho e saio do banheiro indo em direção do pequeno quarto, não posso chamar de meu pois isso aqui nunca foi meu lar, vou em direção do guarda roupas e pego um pijama e uma meia me visto e vou em direção do banheiro novamente, estendo a toalha e penteio meus cabelos me olho no espelho e tento dar um sorriso e cai uma única lágrima, saio do banheiro e olho para o local aonde eu tive um pouco de paz e sossego, respiro bem fundo e saio do quarto.
   Passo pelo corredor e vou lembrando de tudo o que eu passei, chego na escada e vejo o motivo do meu sofrimento dormindo em uma poltrona velha em frente à televisão que no momento não passava nada, seguro no corrimão e vou descendo lentamente, entro pela porta que dá acesso a cozinha, abro a primeira gaveta e pego a faca mais afiada que tem lá, olho para ela e vejo meu reflexo, dou uma respirada profunda e tento sentir alguma coisa e nada vem, seguro bem a faca e saio em direção da sala aonde meu pesadelo dorme tranquilo.
   Chego por trás da poltrona e foi tudo muito rápido, passo a faca pelo seu pescoço, vejo a pessoa colocar a mão e se levantar, caindo no chão de costas para mim perto da mesinha de centro, saio de trás da poltrona e vou em sua direção viro para mim e começo a esfaquea-lá com toda a minha ira, nem ligo se estamos fazendo barulho nem me importo mais.
   As lágrimas descendo são de puro ódio, as lembranças são o que está passando pela minha mente, quando termino olho para seu rosto e vejo seu olhar vago sem vida é nada me vem nenhum sentimento me encosto no sofá e passo a mão pelo rosto nem ligo para o sangue, olho para meus pés e vejo a meia que antes era branca agora se encontra vermelha.
   Pego o telefone fixo e ligo para a polícia.
-Olá boa noite, qual é a sua denúncia.- Pergunto a policial do outro lado da linha, olho para a faca em minhas mãos e a respondo.
-Acabei de matar uma pessoa.-Falo
-Quem seria essa pessoa que você matou.- Perguntou ela cautelosa, olho para o seu corpo jogado a minha frente.
-Minha mãe.

A New Beginning Onde histórias criam vida. Descubra agora