Capítulo:06

12 3 4
                                    

   Acordei assustada com vozes em minha volta.
-Tem certeza que é essa a garota.-Perguntou uma voz distante.
-Sim, ela passou a tarde na casa dele, deve ser alguma puta.-Falou o outro la.
-Puta e a sua mãe.-Falei acordando definitivamente.
-Olha aqui sua...-Ele veio pra me bater só que o outro carinha lá segurou ele.
-Você escutou o que o chefe disse, não encosta na garota.-Falou ele
-Só um tapinha não vai quebrar ela.- Que desgraçado.
-Tem câmeras.-Falou apontando para um canto. Olhei também e lá tinha uma pequena câmera piscando.
-Vamos deixar ela sozinha.-Falou puxando o cara lá.
   Eles saíram e escutei o barulho da porta sendo trancada, olhei para baixo e vi que estava ainda de calcinha e sutiã presa a uma cadeira.
-Fala sério.-Falei baixo revirando os olhos.
   Não sei quantas horas passou mais ainda estou aqui e ainda por cima estou morrendo de fome e frio.
-TEM ALGUÉM AÍ.-Gritei.-EU ESTOU COM FOME E FRIO, QUE TIPO DE SEQUESTRO E ESSE QUE NÃO TEM NEM UMA COMIDINHA.-Completei
   A porta finalmente se abriu e um homem de terno e gravata entrou.
-Olha só o que temos aqui.-Falou ele.
-Qual e cara eu não sei quem é você.-Falei revoltada.
-Você deve não me conhecer mais seu amiguinho conhece.-Falou ele ainda no escuro.
-Que amiguinho, o Dylan?.-Perguntei ainda sem entender.
-Esse mesmo, ele sumiu e me roubou alguns milhões sabe como isso é ridículo.-Falou ele acendendo um cigarro.
-Você então é o Chefe.-Falei em um sussurro.
-Sou eu mesmo.-Falou ele saindo do escuro.
-VOCÊ.-Gritei revoltada, foi aquele juiz de merda que me colocou na cadeia por anos.
-Me conhece de onde?.-Perguntou ele confuso dando uma tragada no cigarro.
-Você e o Juiz que acabou com minha vida, seu desgraçado.-Falei esperneando na cadeira.
-Se eu te coloquei atrás das grades foi por que você mereceu.-Falou ele.-Agora não mude de assunto, cadê seu amigo.-Falou ele parado em minha frente.
-Eu vou lá saber, não moro com ele.-Falei com ódio.
-Você passou a tarde com ele hoje.-Falou ele.
-Passei mesmo.-Confirmei.
-Fazendo o que?.-Perguntou ele
-Se você sabe de tudo, como não sabe disso.-Falei em tom de deboche.
-E melhor você responder, posso fazer você sofrer é muito.-Falou ele chegando pertinho de mim.
-Fui entregar o dinheiro e pegar mais mercadoria.-Falei
-Então você é usuária?.-Perguntou ele jogando a bituca no cigarro no chão.
-Só vendo.-Falei.
-O Dylan comentou alguma coisa sobre mim?.-Perguntou ele
-Dylan nunca falou sobre com quem ele pegava as paradas.-Falei dando de ombros.
-O que me garante que vc esteja mentindo para mim?.-Perguntou ele
-Qual e cara, se eu tivesse te roubado vc acha mesmo que eu teria ido pra casa dormi.-Falei revirando os olhos, ele parou deu uma olhada em mim.
-Você me convenceu, mais ficará aqui até eu achar seu amigo se eu não achar vai sobrar pra você.-Falou ele se virando e saindo.
-NÃO ME DEIXA AQUI SEU PUTO, EU NÃO TENHO NADA A VER NA HISTÓRIA.-Falei gritando
   Eu cooperei com ele e ainda sou obrigado a ficar presa aqui, espero que o Dylan se esconda muito bem, por que se ele achar ele eu mesmo o mato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A New Beginning Onde histórias criam vida. Descubra agora