A participação

10.4K 514 203
                                    

-... Isso é tudo por hoje, alunos!-Anuncia a professora.

Eu... Não quero ir para casa.

Termino de copiar, fechando meu caderno e guardando meus materiais. Solto um longo suspiro.

Observo os alunos sairem, alguns formando grupos e conversando animadamente. Me levanto e saio da sala, caminhando para fora da escola junto aos demais.

Eu poderia ir para a cafeteira mas não tenho muito dinheiro, se ficar o dia lá certamente ficarei com fome... A biblioteca hoje está fechada para reposição de novos livros... Alguma pracinha talvez? Ah! Mas eu tenho lições de casa hoje...

-S/n!

Me viro.

-Olá, Nami-kun!-Comprimento.

-A gente está planejando de ir até o karaoke, e pensamos se você gostaria de ir junto.-Seu sorriso demonstrava a sua animação.

Devolvo o sorriso, junto as minhas mãos, em forma de desculpa.

Eu não quero sair...

-Me desculpe, Nami. Eu gostaria de ir mas tenho lições atrasadas que tenho que colocar em dia...

-Ãh... Mas você pode fazer isso depois que a gente voltar!-Insiste, pegando em minha mão.

-Me desculpe.-Lamento.-Mas realmente tenho muita coisa para fazer.

Ela parece ficar meio em dúvida mas no final, solta um suspiro derrotado.

-Ok... Mas da próxima você tem que vir em!

-Nami! Vamos!

-Até mais, S/n!-Se afasta.

-Até...

Bem, eu poderia ter ido com eles? Sim, mas não me sentia confortável de sair em grupos, ainda mais quando não conhecia ninguém.

Você é simplesmente uma confusão S/n, fica reclamando que não tem amigos, quer sair mas quando te chamam você se nega inventando uma desculpa completamente sem sentido algum...

-E o dinheiro?

-Hã?

Ouço vozes furiosas ao fundo, me chamando a atenção.

-O que é isso?-Sussurro.

Me aproximo em silêncio, para não chamar a atenção.

-Esse meu "punho" vale uns 100 yenes o soco, sabia?-Um garoto grande, que logo notei ser um delinquente balançava a mão em punho para um outro garoto, em forma de ameaça.-Que tal uns dez desses?

-Hã, deixa que eu pago.-O garoto ameaçado se afasta.

Aquele lugar estava cheio de garotos, todos que deduzi serem delinquentes, com suas roupas e jeitos relaxados e aparências amedrontadoras.

Respiro fundo.

Como sempre delinquentes... Mas enfim, isso não tem nada a ver com você S/n...

Me viro de uma vez, me afastando dali. Aquela situação não tinha nada a ver comigo mas mesmo assim, vou embora incomodada.

Aqueles senpais pareciam ser mais velhos do que os outros meninos, reparei que eles estavam com os uniformes da minha escola, o que significava que eram estudantes de lá.

Passo a tarde caminhando por Shibuya, entrando em lojas e ficando por praças, passando o tempo. Ao anoitecer, antes de ir embora, vou até uma pequena loja de conveniência.

Não Só Um Mas Todos...( Tokyo Revengers And You_Imagines )Onde histórias criam vida. Descubra agora