"... Mugiwara.
To be continue..."
Solto o celular.
Um arrepio passa pelo meu corpo, ao ouvir aquela voz grossa de Crocodile ao final do episódio.
Ok. Voz grossa adicionada a lista de qualidade do meu homem perfeito.
Giro pela cama, me embolando mais as cobertas. Paro de barriga para cima, vendo pela fresta da janela a claridade que passava pela mesma, indicando mais uma noite sem dormir.
-Bom dia, sol~...-Sorrio completamente bêbada de sono.
Estava quase dormindo com a cabeça pendurada na cama quando me assusto do nada.
Me levanto e deito na cama como um ser humano normal. Ligo o ar-condicionado e me cobro até a cabeça, dormindo pouco tempo depois, aproveitava bastante esse final de semana para não fazer absolutamente nada.
[...]
Jogo o saco de salgadinhos vazio na lixeira.
Bocejo cobrindo a minha boca com a mão.
A brisa fresca da tarde bate contra o meu rosto, fazendo meus cabelos voarem ao seu ritmo.
Paro e observo a bela paisagem a beira do rio daquele lugar, em Shinjuku .
Desço pela inclinação coberta de grama a beira do rio. Pego algumas pedras dali e começo a jogar sob a água.
Jogo a pedrinha.
Uma, duas três, quatro. Quatro vezes a pedrinha quica sob água antes de afundar.
Sorrio sentindo a tranquilidade que aquele lugar transmitia. Caminho mais para a beira do rio, pego mais algumas pedras.
Baixos soluços e gemidos ecoam.
Viro a cabeça.
-Hm?
Estou ouvindo coisas?
Os barulhos continuam, dessa vez também é possível escutar risadas e alguns sussurros.
Não. Definitivamente não estou imaginando. Isso está vindo de algum lugar...
Em passos lentos e silenciosos caminho na direção onde os barulhos se tornam mais audíveis. Percebo se tratar de mais de uma pessoa.
Posso estar sendo idiota e fazendo que nem nos filmes de terror quando os personagens simplesmente cavam a própria cova indo atrás de barulhos estranhos? Talvez, mas iria correr o risco.
Chego até embaixo da ponte, que era de onde se originava os sons misteriosos. A cena que eu presencio a seguir é simplesmente chocante.
Um grupo de delinquentes, no total uns 6 caras. Eles abusavam sexualmente de uma moça que chorava e implorava por ajuda. Havia um sétimo cara, esse estava machucado e amarrado, logo percebi que ele estava sendo obrigado a assistir toda aquela cena desumana.
Eles... Como eles...
Prineiro eu sinto medo mas logo meu corpo se torna rígido e tenso, um calor, uma adrenalina é liberada em meu corpo, o fazendo superaquecer. A raiva me possui.
Começo a correr do ponto onde estava, isso me dá impulso para dar um grande e alto pulo.
Meu primeiro alvo...
Engancho minhas pernas no pescoço daquele que estava encima da menina, o trazendo direto para o chão, tirando ele de perto dela. Caio encima dele, que já para desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Só Um Mas Todos...( Tokyo Revengers And You_Imagines )
FanfictionO que aconteceria se assim como o seu, todo o destino da Toman fosse alterado por sua causa? Mas... como? Quem é você, S/n? Você não é ninguém além de uma figurante, aparecer, ocupar um determinado espaço na cena e desaparecer sem ao menos pronuncia...