Os gêmeos

1.1K 121 16
                                    

-Que frio...

Não acredito que já estamos na véspera de Natal!! Até ontem faltava uma semana! O tempo passou mesmo voando...

Termino de fazer a bola de neve, em seguida jogo ela em algum ponto aleatório do caminho, enquanto seguia até meu destino.

O Natal se encontrava cada vez mais próximo, trazendo o típico clima frio daquela estação, também podia se ver grandes enfeites e decorações ao longo das ruas e casas, era sem dúvidas o tempo ideal de festas e família reunida em volta de uma lareira quente e aconchegante.

Vou saltitando de um lado para o outro, pisando fundo na pequena camada expressa de neve que cobria o chão, deixando as minhas pegadas fundas conforme caminhava.

-Caminhar~ e caminha~, meu caminho a andar~ não vejo a hora de chegar~ ao- meu-príncipee~...-Canto a música que surge em minha mente.

-Por acaso tá' pensando em mim pra' cantar essa música?-Envolve seu braço em meu pescoço, se apoiando em mim.

Olho para o lado.

Me deparo com o único garoto na face da terra que tinha a capacidade de passar vinte e quatro por quarenta e oito sorrindo que nem um boneco, Smiley.

Arqueio uma sombrancelha.

-Que príncipe mais feio...-Brinco gargalhando.

-Ugh!-Coloca a mão no peito, fingindo estar ofendido.-Não sabia que você podia ser tão má desse jeito, S/n. Você tentou acabar com a minha autoestima, agora terei que te matar.

-Vá matar a sua vó...-Mostro língua para ele.

Me solto dos braços de Smiley, me agachado no chão. Começo a juntar a neve na mão.

-S/n...-Angry se agacha junto a mim na minha frente, me olhando com seus lindos olhos azuis.

Os gêmeos eram o completo oposto, mesmo sendo quieto e mais reservado, Angry tinha uma grande curiosidade que dava para ser vista através de seus olhos. Como se ele estivesse esperando alguém para falar com ele, para poderem começar uma conversa.

-Boa tarde, Angry-kun.-Sorrio para si.

Ele apenas acena com a cabeça, abrindo um leve sorriso.

Faço uma perfeita e redondinha bola de neve. Começo a fazer várias, fazendo o gêmeo azulado a minha frente segurar as mesmas para mim em seus braços, esse estava sem entender nada.

-Você não é muito bom em correr né, Angry-kun? Então sugiro que você se esconda.-Me levanto.

-...?-Tomba o rosto para o lado.

-Você está fingindo que eu não existo, S/n? Você por acaso não tem medo de mor-...

Smiley é interrompido pela bola de neve que voa em sua direção, acertando em cheio a sua face.

-Hahaha!! Angry-kun, corre!-Me viro e seguro na mão do mesmo, o puxando.

Começamos a correr para longe de seu irmão.

-S/n!! Eu vou te mataaar~!!-Grita furioso, mas sem abandonar seu sorriso.

O rosado começa a correr em disparada.

Angry corria todo desajeitado com várias bolas de neve em seus braços, essas caiam devido ao mal jeito.

Solto a sua mão.

-Se esconde! Eu vou distrair ele.-Digo animada, sorrindo.

Corro em outra direção e como esperado, Smiley vem até mim. Como estávamos em um parquinho, tinha vários brinquedos para subir e se esconder.

Não Só Um Mas Todos...( Tokyo Revengers And You_Imagines )Onde histórias criam vida. Descubra agora