capítulo 2 (Xichen)

84 11 1
                                    

Jiang Wanyin... Eu realmente te amava, eu ainda te amo, eu também lembro dos lugares em que fomos, não estava brincando com o seu coração como você havia dito. Sim eu sabia das suas inseguranças e dos seus medos, de tudo... Mas o que eu poderia fazer? Eu estava com medo! Medo de você não me perdoar, por isso omiti a verdade, eu me sinto horrível por fazer você se sentir assim, mas também me sinto feliz por saber que você ainda me ama, isso me torna uma pessoa horrível não é mesmo? Você está sofrendo por me amar, e eu aqui feliz por isso... Me desculpe por te fazer sofrer tanto, pelo menos estamos juntos nisso, mas só estamos assim por culpa minha, se eu não tivesse escondido que era noivo dele nada disso estaria acontecendo, mas como eu havia dito eu estava com medo e o medo nos faz fazer coisas que nos arrependemos depois...

Sobre te colocar no seu lugar, não era isso que eu queria, mas eu não tinha escolha era isso ou seria pior... Meu tio fez de tudo para eu me afastar de você, ele me fez noivo do mengyao. Sobre as mentiras que eu venho escondendo dele.. ele já sabia de tudo, ele e meu tio já sabiam de tudo, e não, como eu disse eles já sabiam, por que eu esconderia deles? Sobre eu te deixar... Nunca havia sido uma opção, mas eu tive que fazê-lo tive que deixá-lo e me arrependo muito disso.
Eu também penso em todos os nossos momentos desde que tive que deixa-lo e isso dói, dói saber que te magoei e ainda te magoou.
Como eu disse, e se for preciso repetirei milhares de vezes! Eu não o escolhi, sempre será você e somente você!
Eu venho me escondendo porque dói, dói lembrar dos nossos momentos e lembrar que te machuquei, que te deixei. Sim eu lembro, lembro de todas as vezes... Lembro de quando você ficava com os olhos cheios de orgulho quando falava de Jin Ling e de como ficava com raiva do Wuxian quando ele esgotava a sua paciência(essa que já era nada ksksks) mas principalmente de como você relaxava e me mostrava os seu raros sorrisos... Sim eu lembro, e isso dói... Porque eu te disse que queria os ver todos os dias e lembro que já não posso mais...
Respondendo a sua pergunta.. não, eu não era feliz com ele, e não, eu nunca seria feliz com ele como eu era com você!
Eu também te desejo toda a felicidade do mundo... Mas também queria que eu pudesse tela ao seu lado...

De: sempre seu a-huan

















Por favor n esqueçam de dar⭐ e espero q tenham gostado ksksksk
Bjs💙💜

Heartborn (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora