Eu lembro do dia em que você disse q me amava, e de todos os lugares em que fomos juntos, e isso é o que mais me machuca porque eu acho que você só estava brincando com o meu coração, me diga por que estou tão emocionado? Sendo que eu já sabia disso desde o início? Você sabia das minhas inseguranças e mesmo assim fez o que fez!
Por que meu coração queima tanto quando eu vejo seu rosto? Por que esses sentimentos não vão embora?! Você tomou sua decisão, me colocar no meu lugar... E todas as mentiras que você vem escondendo dele? Estão ocupando o seu espaço tanto assim? E quanto a mim? Por que você escondeu de mim?! Por que escondeu que estava noivo dele?
Você sabia dos meus problemas, das minhas inseguranças, de como era difícil pra mim me abrir daquele jeito... Todo esse tempo em que você me deixou, eu venho pensando em todos os nossos momentos. Você me fez engolir o meu orgulho, mas pra que? Pra me deixar no minuto seguinte? Sempre venho me perguntando de onde veio essa parte de você, estava escondido no raso de seus olhos castanhos?
Então me diga por que meu coração queima tanto quando eu vejo seus olhos? Me diga por que minha garganta se fecha e meus olhos ardem quando eu lembro da sua decisão de escolher o mengyao em vez de mim?
Querido por que vem se escondendo, dos lugares em que fomos, da cafeteria em que nos conhecemos? Você se lembra de todas as vezes em que fomos lá? Eu lembro de tudo, de como o seu sorriso sempre gentil ficava mais deslumbrante quando você contava sobre o seu irmão, de como você era um dos poucos que viam meus raros sorrisos, você dizia que os meus sorrisos eram os mais lindos e que você queria os ver todos os dias, mas você não os verá mais não é mesmo? Pois você o escolheu... Mas eu te pergunto uma coisa, você é feliz com ele? Você é feliz com ele como era comigo?
Eu te desejo toda a felicidade do mundo... Eu só queria que você a tivesse conseguido comigo.De: infelizmente não mais seu a-cheng
Eu n sei se vou fazer uma continuação com um final feliz ou deixar assim msm
Espero q tenham gostado ksksksk
N se esqueçam de dar ⭐
Bjs💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartborn (HIATO)
FanficEssa fanfic é de minha autoria ela foi inspirada em uma música que se chama heartborn não vai ter descrição se quiser saber o que vai acontecer vai ter que ler essa é a minha primeira fanfic se ficar uma bosta me perdoem ksksksk