E aqui estou eu novamente... Escrevendo cartas que nunca irei entregar.
Se lembra da primeira vez que eu disse que te amava? Eu não ia dizer, mas não consegui segurar os sentimentos sufocantes dentro de mim, eu tinha que fala-los, mas quando o fiz, fiquei apavorado, pois você havia ficado calado, e foram os segundos mais longos e apavorantes da minha vida, que logo se tornaram os mais felizes, pois o seu sorriso era tão brilhante, tão maravilhoso e cheio de alegria que eu não conseguia parar de olhar.
Quando você disse... Quando disse que também me amava eu não conseguia acreditar, eu tinha medo que fosse um sonho meu, mas quando você me beijou eu soube que não era um sonho, eu soube que era real.
Por um tempo eu imaginei que seria para sempre, que seria como você sempre diz "os lan amam somente uma vez em toda sua vida." Então eu me pergunto; se o que você disse era mentira ou se você nunca me amou de verdade...
Eu quero que você saiba, Lan Huan, que não importa se o que disse era mentira ou se nunca realmente me amou, só espero que nunca duvide dos meus sentimentos por você e saiba que sempre amei e continuarei amando cada pedaço de você, cada sorriso, cada olhar, cada beijo, cada carinho que me deu.Ass: o sempre seu a-cheng.
___________________________________________________________________________________________________💜🖤💙
Oiiii desculpe pela falta de atualização. Eu realmente sinto muito, mas estou pensando em desistir da fic pq eu to com muita falta de criatividade.
Deixarei em hiato pois n tenho certeza do que fazer e eu realmente gosto dela
Emfim sinto muito e agradeço e peço desculpas a quem gostou e esperou mais capítulos dela💜🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartborn (HIATO)
FanfictionEssa fanfic é de minha autoria ela foi inspirada em uma música que se chama heartborn não vai ter descrição se quiser saber o que vai acontecer vai ter que ler essa é a minha primeira fanfic se ficar uma bosta me perdoem ksksksk