EU ENTREI desesperada no dormitório feminino a procura da garota loira que eu chamo de melhor amiga.
━Gwen! Gwen! Gwen!━Repeti a procurando e me irritei a não ter uma resposta.━GWEN STACY CARALHO! ━Gritei voltando ao salão comunal.
━Calma estressadinha, estamos aqui. ━Remus falou e eu suspirei aliviada até que vi James entre eles o que me fez corar intensamente.━Você está bem maninha? Está vermelha como um tomate... Está com febre?
━Sim, uma febre chamada "amor". ━Sirius falou a última parte com uma voz estúpida, claramente nos zoando.
━Cala a boca viralata!━Eu e James falamos em uníssono deixando ambos de nós envergonhados.
━Até falam as frases juntos, que coisa linda!━Sirius nos zoou novamente e pude observar meu irmão perdendo a paciência.
━Tanto faz, Gwen um papinho?━Eu falei indicando o nosso dormitório com a cabeça e ela concordou.
━Eu vou ir junto.━Remus falou me assustando.
━Sem querer ofender aí Aluado, mas me parece que é uma conversa entre garotas.━Sirius falou antes que eu mesma pudesse interferir
━Pode até parecer isso para você, mas o que me parece é que é uma conversa sobre a minha irmã, portanto, se as senhoritas não se incomodarem, eu gostaria de participar.━Remus falou e eu acabei cedendo.
━Estou me apaixonando por James. ━Falei assim que entramos no dormitório.
━Uau, que surpreendente.━Gwen falou sem o mínimo de surpresa e eu podia ver a preocupação nos olhos do meu irmão.
━Como você... Como você chegou a essa conclusão?━Remus perguntou e eu suspirei.
━Ontem a noite depois de eu e ele sairmos do baile de inverno.━Falei me preparando para relembrar e compartilhar o que aconteceu naquela noite.
Flashback on
–Você tem razão Estrela, sentir essa brisa é muito bom. –James disse me fazendo sorrir.– Mas acho que o que realmente é bom é estar ao seu lado, ter alguém como você ao meu lado faz tudo ser melhor, sou sortudo por ser seu par hoje.
–Obrigado Jay, mas eu também tenho sorte, quer dizer um dos caras populares indo comigo ao baile? Isso é uma loucura. –Falei o zoando um pouco.
–Gosto de te ter ao meu lado, por favor não saia dele. –Ele falou me fazendo sorrir de novo, James me faz sentir como uma completa boba, me arrancando sorrisos com tanta facilidade.
–Não sairia nem arrastada. –Falei e pude o sentir rir de leve.
–Me lembro do beijo Alice. –Eu gelei quando ele disse isso. – E se te incomodar desculpa mas... Eu gostei, tipo muito e adoraria repetir, se você estiver disposta. –Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu senti milhares de diabretes em meu estômago.
–SEM ALUNOS FORA DO DORMITÓRIO APÓS O TOQUE DE RECOLHER! –Filch gritou entrando direto e nos arrastando até o dormitório, me impedindo de responder.
Flashback off
━Que beijo é esse que ele tava falando amiga? ━Gwen pergunta e me lembro que esqueci de contar para ela, eu deveria comprar um lembrol.
━Nos beijamos quando eu estava ajudando James na última lua cheia, eu decidi fingir que nada aconteceu porque achei que era efeito dos remédios dele e que ele estava achando que eu era a Lily.━Expliquei brevemente um pouco envergonhada de falar sobre isso perto do meu irmão, não me entenda mal, confio nele completamente, só que o James era um assunto que eu sempre evitava ao falar com ele.
━Garoto assanhado! Eu ein "gostaria de repetir" e eu gostaria de repetir aquela vez que meti um livro na cabeça dele! ━Meu irmão falou e Gwen riu, eu segurei o riso e olhei seriamente para o meu irmão.━ Tá bom, desculpa.
━Estou em choque com esse babado amiga! Potterlice, Jalice, Alimes, Lotter... ━Minha amiga falava um monte de palavras desconexas e acho que ela percebeu que eu e meu irmão estavamos confusos porque ela logo começou a explicar.━ São opções de nomes de casal para vocês, o meu com o Remmy é Gwenmmy.
━Okay, abaixa a bolinha aí amor, eles nem namoram ainda, não coloca pressão na Alice. ━Remus falou e a beijou na bochecha.
━"Ainda"? Então você deu sua aprovação!? ━Gwen pergunta o fazendo arregalar os olhos.
━Não use minhas palavras contra mim amor!━Remus falou envergonhado e em tom baixo. Ele nunca levantou a voz para ela, é impressionante juro, ela manda e ele faz.
━A culpa não é minha Amor.━Ela levantou as mãos em sinal de rendição e eu ri.
––♥︎––
━Pontas, uma palavrinha? ━Perguntei assim que sai do dormitório deixando as garotas sozinhas. (As outras pessoas saíram em um passeio por Hogsmeade mas nós não estávamos com vontade).
━Claro Aluado.━Ele falou e Sirius saiu para encontrar Marlene enquanto Peter foi encontrar uma corvina que foi ao baile de inverno com ele.
━Quero que preste atenção nas minhas palavras James Potter, porque estou falando sério. Vou dar meu apoio a seu "relacionamento" com a minha irmã porque vocês parecem realmente gostar um do outro, mas não se engane, se eu tiver que escolher um lado em QUALQUER situação eu irei escolher ela.
Eu te juro Potter, se você machucar minha irmã eu mato você.━Eu falei seriamente o encarando nos olhos.━Se eu machucar sua irmã, eu mesmo me mato. ━Ele respondeu no mesmo tom e eu sorri.
━Bem vindo a família ou sei lá o que eu deveria dizer.
––♥︎––
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | James Potter
Fiksi Penggemar𝗠𝗬 𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥'𝗦 𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗 | Onde Alice Lupin se encontra perdidamente apaixonada por um dos melhores amigos de seu irmão, ela nega a todos e até para si mesma, mas parece que quanto mais ela tenta se afastar mais ela se aproxima. ...