DESDE O NOSSO beijo na torre de astronomia, James e eu temos agido como se nada tivesse acontecido, eu acho que ele está fazendo isso por causa do que eu disse sobre precisar de um tempo mas, honestamente, isso me incomoda.
Alguns dias atrás eu escutei ele falando com Sirius.--"Eu sempre considerei a Alice assustadora, eu só nunca imaginei que o que realmente me assustava eram meus sentimentos por ela."--Foi o que ele falou, eu realmente me senti mal ao ouvir ele dizer isso.
Eu realmente precisei de tempo para mim mesma mas isso foi um mês atrás, talvez seja porque os ataques de Voldemort estão cada vez mais constantes mas, tudo que eu quero agora é ficar ao lado dele.
Quem sabe quanto tempo nos resta? Vivemos em um mundo tão perigoso e esse é nosso penúltimo ano em Hogwarts, acho que estou preocupada que ao terminamos a escola iremos seguir caminhos muito diferentes e não nos veremos.
Eu andava pelos corredores com esses pensamentos em minha mente quando esbarrei em alguém.--Ah, eu sinto muito Alice. --Régulos falou me ajudando a pegar os materiais que foram derrubados.
--Está tudo bem Régulos. --Falei após ter todos os meus materiais em mãos novamente.--Ei, eu ouvi dizer que você é o novo apanhador da Sonserina, parabéns!
--Valeu Alice. --Ele falou sorrindo amigavelmente.-- Por acaso... ele está bem?
--Fisicamente sim mas, sinceramente acho que ele sente muito a sua falta Reggie. --Eu disse sincera e ele abaixou um pouco a cabeça, olhando para o chão cabisbaixo.
--Devo dizer que seu amigo tem um jeito engraçado de demonstrar isso Alice. --Ele falou em tom de piada mas eu podia perceber que ele realmente se sentia dessa maneira.
--Ele te ama Reggie, acredite em mim, só que o amor é difícil, é assustador as vezes, mas é assim que sabemos que o amor que sentimos é verdadeiro. --Eu falei, acho que projetei um pouco dos meus sentimentos nesse conselho mas parecia se encaixar bem na situação então... Quem liga?--Você deveria falar com ele, afinal grifinória venceu um jogo de Quadribol ontem e ele está de bom humor, essa é a melhor época para se reconciliar com um maroto.
--Você é incrível Alice, deveria falar com o James sabe? Aproveitar a época do bom humor para os marotos também. --Após falar isso ele beijou minha bochecha e saiu.
Talvez ele esteja certo, talvez eu realmente deva conversar com o James.
┍━━━━╝✹╚━━━━┑
A próxima aula era de poções, a aula em que James era minha dupla, a oportunidade perfeita para que eu possa falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | James Potter
Fanfic𝗠𝗬 𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥'𝗦 𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗 | Onde Alice Lupin se encontra perdidamente apaixonada por um dos melhores amigos de seu irmão, ela nega a todos e até para si mesma, mas parece que quanto mais ela tenta se afastar mais ela se aproxima. ...