Capítulo dez

2.1K 277 33
                                    

Harry olhou tristemente para o corpo imóvel de Tom. Já se passaram três dias desde que Tom recuperou seu corpo e ele não tinha acordado desde então.

Harry acordou na manhã seguinte ao encontro com uma dor de cabeça e no dia seguinte Cara e Matt acordaram e os três foram forçados a voltar ao trabalho.

Agora era noite e Harry tinha acabado de voltar de limpar os corredores e estava exausto. Seus braços doíam e suas pernas pareciam gelatina.

Ele se ajoelhou ao lado da cama de Toms e segurou sua mão. Dumbledore ficou chocado no início por Tom estar aqui, mas aceitou depois de um tempo. Mais ajuda e um de seus meninos favoritos estava de volta ao controle.

Ele suspirou depois de uma hora e subiu em sua própria cama para poder dormir. Na manhã seguinte, ele acordou e começou a trabalhar. Hoje ele estava trabalhando com Arabelle e Allen. Aparentemente, alguns garotos bagunçaram os corredores com uma pegadinha e o trio teve que limpar a bagunça.

Harry, Allen e Arabelle esperaram até que todos os alunos estivessem na aula antes de correr para os corredores com esfregões, esponjas e um balde de água.

Harry ficou de joelhos e derramou a água no chão antes de pegar uma das esponjas e esfregar. Allen estava em uma escada esfregando as paredes, ele estava na ponta dos pés e parecia que ia cair a qualquer momento. Arabelle estava esfregando o chão e olhando para fora ao mesmo tempo. Eles seriam punidos severamente se um aluno ou professor os visse.

Ela congelou quando sentiu alguém se aproximando, "esconda-se".

O trio rapidamente abriu uma porta lateral na parede e se escondeu com todos os materiais de limpeza. Harry observou uma garota de cabelos bem cheios correr, soluçando pelo chão em direção às escadas. Ele franziu a testa com isso.

Depois que terminaram de limpar, Harry rapidamente pegou a trilha das garotas e a seguiu até o banheiro feminino. Ele a observou soluçar no espelho e esperou em silêncio, determinando se deveria ou não fazer algo.

xXxXx

Hermione Granger fungou e enxugou o rosto. Ela estava chorando por pouco mais de uma hora por causa daquele Ronald Weasley horrível e terrível. Ela estava apenas tentando ajudá-lo corrigindo suas habilidades com a varinha. Ele não precisava ficar ofendido e zombar dela.

Ela estava perdendo o jantar de Halloween por causa dele! Ela estava realmente ansiosa por isso.

Ela engasgou quando ouviu um estrondo. Ela soltou um grito quando um troll gigante e feio entrou no banheiro. Tinha um rosto estúpido que parecia tão confuso como se ele não soubesse o que estava fazendo.

Ele se virou para ela quando ouviu o grito. Seu rosto mostrou que estava levemente irritado com os gritos e queria que parasse. Ele ergueu seu bastão de madeira gigante e o abaixou. Teria atingido ela também, mas algo pequeno a atingiu e a fez voar para o lado.

Ela piscou, sua cabeça latejando levemente por ter sido jogada no chão com força. Sua respiração ficou presa quando ela viu lindos olhos azul-acinzentados olhando preocupados para ela.

Hermione corou com a beleza de estar em cima dela. Seus lindos olhos eram emoldurados por longos cílios negros. Ele tinha longos cabelos negros e pele clara como se não tivesse visto o sol em toda a sua vida.

O menino não ofereceu palavras a ela. Apenas saiu de cima dela e acenou para o troll. Magia sem varinha, Hermione pensou. Magia forte sem varinha.

O troll caiu no chão com um baque enorme. Hermione se levantou do chão e se aproximou dele. Ela colocou a mão em seu ombro para chamar sua atenção. O menino estremeceu violentamente. Foi então que Hermione percebeu os hematomas roxos e azuis profundos que decoravam o corpo do menino. O menino não era mais velho do que ela e estava sendo abusado. Ela não o reconheceu como um Grifinório ou qualquer aluno, mas ele deve ir para cá. Ele não estava usando nada, exceto trapos.

Darkened AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora