Cap n°8

1.3K 90 7
                                    

Pov Jennie

Hj eu teria q ir trabalhar, no começo era difícil deixar a minha baby,ainda é mas agora já nos adequamos.

Me levanto um pouco mais cedo e vou me arrumar como de costume ,a minha neném tava tão linda dormindo q deu dó de acordar . Decido não acordar a mesma , tomo meu café e faço algumas coisas no meu escritório, ainda tava bem cedo, então tenho tempo.

Depois de trabalhar no escritório eu fui arrumar as coisas pra sairmos, eu não vou acordar esse neném lindo não, q pecado . Arrumo tudo e levo tudo pro carro logo voltando pra casa e indo até o nosso quarto e colocando um casaco na mesma ainda dormindo e a pego no colo e vou com a minha pequena ainda dormindo . É muito fofo ,ela fala algumas coisas dormindo ,como mommy  ou olaf, q é o ursinho dela rsss.  Enfim, coloco a minha baby na cadeirinha e vou pra casa  da Jisoo e da Rosé.

Ao chegarmos na casa da Jisoo ,como de costume ela ja me esperava na porta pra pegar a Lisa pra levar ela pro quartinho dela .

J- Ei Chu

Ji- Ei Jen, ela ainda tá de pijama ?

Fala olhando a lisa do lado de fora após eu sair do carro.

J- Sim rss ,eu não tive coragem de acordar ela hj ,ela tava tão confortável.

Ji- Tá bom tá bom rss, eu já pego ela ,mas me fala como anda as coisas na máfia?

Fala um pouco séria, logo a minha postura tbm mudou pra mesma da dela .

J- Anda tudo bem até então, nosso território aumenta a cada dia ,conflitos estão fáceis de resolver . Somos mais fortes.

Falo simples.

Ji- Ok, Vc tá fazendo um ótimo trabalho.

J- Graças a ajuda de vcs duas ,esqueceu essa parte rss.

Ji- Tá bom tá bom rss.

J- Só teve uma coisa....

Nem da tempo de falar e ela continua.

Ji- Anda ,fala, eu sabia q tinha alguma coisa, tava sentindo isso .

Jisoo e o sexto sentido dela, não vou duvidar pq já acertamos muitas coisas só pela intuição dela .

J- Fomos ameaçadas denovo ,falaram da Lisa e q pegariam ela ,mas isso já ouvimos muito, mas somos fortes e eu confio 100% q ela aqui com vc e com todos os homens armados em volta da casa não vai acontecer nada .

Ji- Eu não tô gostando disso dessa vez Jen, tô preocupada, e isso é raro acontecer . Foi ele ?

J- Sim .

Falo direta .

J- Eu não vou deixar acontecer nada ok ? Pra nenhuma de vcs .

Falo a abraçando, Péra, ela tá.....

J- Soo vc ta chorando?

Ji- Eu não tô gostando nada disso Jen, não pode ficar aqui hj ?

As vezes ela é bem sensível, ela teve q amadurecer muito cedo então não a julguem .

Faço um carinho nos seus cabelos e na hora q ia falar ouço uma vós manhosa e baixinha perto de mim.

L- Titia ?

Minha baby tinha saído do carro e nem vimos .

Ji- Ah oi meu neném dorminhoco.

Fala disfarçando.

A pego no colo .

L- Titia, vc tá bem?

Fala ainda com sua vós fofa de sono, ela ainda tá caindo de sono ,da pra ver.

J- A titia tá bem amor, não precisa se preocupar com ela tá? Ela só tava chorando de felicidade .

L- De felicidade?

J- Uhum ,de felicidade. Ela e a tia Rosé tiveram um dia romântico ontem e ela ficou muito feliz.

Acho q colou, a cara da Jisoo foi impagável kkkk

Ji- isso neném, a sua mommy Tá certa.

Fala sorrindo.

L- K-kay.....

Fala voltando a dormir no meu colo e já a entrego pra Jisoo. Agora tô preocupada, não fomos dormir tão tarde ,mais ela tá caindo de sono e já são 9 da manhã.

Olhei pra Lisa e olhei pra jisoo e ela viu q eu já tava meio preocupada.

Ji- Ela só tá cansadinha, eu cuido dela mana .

J- Tá bom, cadê a minha cunhada?

Ji- Ali ela .

A mesma fala e vejo minha cunhada vindo comendo uma rosquinha com açúcar.

J- Vai entrar com açúcar no meu carro não moça. Come aí logo.

Falo rindo e a mesma come.

J- Vamos .

Ji- Jen.....

Fala na hora q me virei, ela tava com aquela carinha de choro .

J- Eu tenho q ir Soo, tem muita coisa pra fazer hj .

R- Ela sentiu aquilo denovo?

Concordo e vejo a Rosé indo de volta pra casa .

J- Vai aonde doida ?

R- voltar pra minha cama, sabe q quando ela fica assim é q vai acontece alguma coisa.

J- Não vai acontece nada, a casa tá vigiada.

Falo séria. Mas parei na hora q vi a Soo chorando.
Tá isso tá muito ruim mesmo.

J- Eieiei, calma maninha .

Falo indo até a mesma .

R- Amor, ei vida ,calma vai ficar tudo bem.

Pronto ,agora estão todos assustados menos eu .

J- Quer q eu faça oq ? Tenho coisas pra fazer.

Ji- Tá bom ,e-eu vou cuidar dela......

Fala acho q um pouco triste e se vira pegando a mochila da Lisa ainda com a minha pequena no seu colo e vai em direção a casa depois da Rosé te dar um selinho .

J- Q droga .

Falo suspirando após ver a porta ser fechada .

R- Vamos torcer pra nada acontecer então . Pq vc sabe q ela não é de ficar assim.

Fala entrando no carro.

Fiz alguns telefonemas do lado de fora do carro e pedi mais homens pra vigiar a casa. Garantir né.

Espero q não aconteça nada realmente.

CONTINUA 👇🏻

Eita ,até eu tô curiosa.

🔞Mafia and Babys🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora