Pov Jisoo
Eu levei a Lisa pro outro lado da casa e a abracei forte, ela tava muito assustada e tendo dificuldades pra respirar ,as vezes ela fica assim, é por conta da ansiedade dela .
A sentei no meu colo na cama .
L- Titia a mommy ,a mommy, ele vai faze dodói nela e na tia Rosie .
Fala chorando de soluçar.
Ji- Calma meu anjinho, elas não vai ficar machucadas não, a titia promete pra vc .
A mesma consentiu e como eu tinha q destrair a mesma eu tive a ideia de por algo pra ela fazer ou assistir, ela quis ficar com seu ursinho na cama ,tudo bem ,pelo menos parou de chorar né.
Passou um tempo e nada das meninas, já tava tarde e nada delas . Saio dos meus pensamentos ao ver a Lisa ir até a porta correndo após ouvirmos outro tiro.
L- MOMMYYYYY !!!!!
A mesma sai e eu corro atrás dela até chegarmos na sala e não ter ninguém, eu sei onde elas estão, mas eu tenho q me preocupar com a minha cunhada ,elas sabem se virar muito bem .
Ji- Neném vem com a titia .
A pego no colo já voltando a chorar por estar levando ela pro carro no lado de fora da casa e a pôr na cadeirinha.
Entro no mesmo e começo a dirigir com a mesma chorando muito alto ,minha cabeça tava a mil e acabo fazendo merda .
L- Q droga ,cala a boca Lisa.
A mesma parou na mesma hora e começou a ficar branca ,eu podia ver pelo retrovisor, droga, ela tá tendo uma crise .
(Lembrem q a Lisa é um "neném " Então fica um pouco diferente)
Eu paro o carro e saio indo para a porta de trás onde a mesma tava e abro . A minha neném se debatia e chorava tentando respirar mas não conseguia, era de doer o coração. A tiro da cadeirinha e fico com ela no lado de fora, mesmo q nessa situação seria perigoso . A mesma parecia não me ouvir ,eu tentava amenizar as coisas com modos científicos de como acalmar uma pessoa com ansiedade mas nada . Ela já tava ficando fraca no meu colo, a mesma não tava aguentando o seu próprio peso ,oq me fez ver q era pior q as outras vezes .
Botei ela no carro de novo e eu iria pro hospital ,mas no meio do caminho ela pareceu se acalmar então eu deixei ela quietinha ,ela mesma se acalmou e acabou dormindo ,tadinha ,tá sendo difícil pra ela entender . Fui pra casa da Jennie e entrei com a cópia da chave q eu tenho e entro com a pequena ainda dormindo. Vou pro quarto das duas e dou um banho rápido na mesma ainda dormindo e coloco um pijama nela ,já colocando a mesma na cama e dando o seu ursinho e a sua chupeta. A cubro e saio do quarto e mando mensagem pra Jennie saber q estamos aqui e explico o pq.
QDT
As meninas chegam todas sujas de sangue e oq parece ser terra eu acho ,enfim.
Ji- Vcs demoraram .
J- Nem me fale ,mas cadê ela ?
Ji- No quarto de vcs ,ela tava muito mal ,eu já ia levar ela pro hospital .
J- Foi culpa minha ,ela tava agarrada em mim e eu pedi q atirasse nele na frente dela .
Fala passando as mãos no próprio cabelo de uma maneira tensa .
R- Mas ela tá bem agora né? E vc amor ,vc tá bem ?
Ji- Sim ela tá bem melhor, eu tô bem sim ,mas eu me senti de mãos atadas quando vi ele com ela nas mãos e apontando uma arma pra ela .
Falo já com vontade de matar ele, mas com vontade de chorar por me sentir uma inútil.
R- Amor, nós q tínhamos q ter ficado com vc ,mas a gente já sabia dos esquemas dele ,por isso não deixamos nada acontecer com vcs.
Ji- tudo bem ,menos mal, vcs precisam de um banho .
Falo olhando o estado das duas.
R- Eu vou tomar um banho no quarto de hóspedes.
J- E eu vou pro outro ,não quero acordar a minha baby e ela me ver assim.
Ji- Ok ,então vão logo q já já ela deve acordar, sabe q ela dorme mal sem vc .
Falo e a mesma concorda e as duas vão tomar seus banhos . Fico na sala pensando em tudo q aconteceu só em menos de um dia . Mds.....
CONTÍNUA 👇🏻
Vai acabar assim esse capítulo pq eu tenho q fazer o outro da versão das Chaennie. Vai fazer sentido prometo kkkk, bjs ....
Se puderem curtir e mandar pra algum amigo(a) de vcs q pode gostar eu vou agradecer muito. Boa noite pra vcs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞Mafia and Babys🌸
FanficOnde Jennie Kim é uma grande Mafiosa e tenta ao máximo não Deixar as pessoas saberem. Lisa é uma baby infantilista q gosta muito de brincar e namora com Jennie a 5 anos mas se conheceram na adolescência. Não tem dúvidas q elas se amam . Será q a p...