(Jisoo e Lisa)
Pov Jisoo .
Logo q as meninas foram para o "trabalho" delas eu fui preparar as mamadeiras q a pequena usaria no dia . Vou para a cozinha e vou preparar tudo com calma . Já com tudo preparado eu vou para o quarto da pequena e entro no seu banheiro e já arrumo o mesmo pro banho da mesma q vou dar nela depois q sairmos da piscina . Já com tudo arrumado eu volto ao quarto e a mesma já tava sentadinha na cama com sua carinha de sono, tão fofa.
Ji: Oi bebê , tava bom o soninho ?
Falo me sentando na cama ao seu lado e vejo a mesma se sentar no meu colo e deitar sua cabeça no meu ombro . Visto q a pequena ainda tava acordando eu saio com a mesma do quarto com seu ursinho em mãos e fomos para o andar de baixo onde eu pego um das suas mamadeiras e sento junto com a mesma na sala e dou a mamadeira pra mesma q ficou quietinha pra mamar.
Logo q a mesma acabou eu deixo a mesma brincando com seus brinquedos na sala e vou lavar a mamadeira da mesma pra não azedar o Leitte q tinha dentro e logo volto, vou esperar um tempinho pra não irmos nadar com a mesma de barriguinha cheia .
Me sento no ao lado da mesma e brincamos de boneca e de muitas outras coisas durante umas 2 horas. Acho q já tá bom .
Ji: Neném.
A chamo.
L: Oi titia .
Fala olhando pra mim .
Ji: Q tal irmos na piscina com a titia hein ?
L: Vamuuuu.
Fala animada.
Sorrio com a animação da mesma e logo me levanto e seguro a mão da mesma e fomos para o quarto da mesma pra colocar a sua roupa de banho .
Ji: Pode ser esse ?
L: Simm, é muitão munito esse .
Ji: Ok então, vai ser esse .
Falo e logo visto o biquíni na mesma . Vai ter gente falando q poderia ser estranho por eu estar fazendo isso ,mas não esqueçam q ela é minha cunhada e praticamente minha irmãzinha mais nova, então juízo hein .
Com a mesma pronta e arrumada eu desço novamente e a deixo no mesmo lugar brincando com seus brinquedos e logo subo pra me arrumar rapidinho e logo desço novamente . Pego a mesma no colo e fomos pra área da piscina.
Sento com a mesma na espreguiçadeira na área com sombra e sento a pequena na minha frente .
Ji: Vou passar o protetor aí vc pode entrar ok?
Falo prendendo a mesma com a minha perna pq eu sei bem q a mesma não gosta dessa parte. Mas é necessário.
L: Naummm, poteto naumm, sota titia, dexa a Lisa iiiii.
Fala tentando se soltar .
Ji: Não senhorita, só vai entrar quando passar o protetor. Vc é muito branquinha pra esse sol todo, a Jennie me mata se eu entregar vc toda vermelha e queimada de sol.
Falo segurando a mesma mais firme e começo a passar o protetor nas suas costas e nos seus ombros.
L: Naum qué titia, favoooo a Lisa naum qué passa .
Fala já chorando .
Ji: Sabe q não adianta chorar, ou vc quer voltar pra dentro de casa e não entrar na piscina ? Por favor anjinho a titia já vai acabar.
Falo e dou um beijo nos seus cabelos já q a mesma tá de costas pra mim .
L: K-kay titia.....
Fala parando de chorar um pouquinho.
Termino de passar o protetor totalmente na mesma e enrolo a mesma um pouco deixando a mesma fazer um desenho nas minhas costas com o protetor pra dar tempo de secar o protetor na mesma e não sair na hora q entrar na água.
Ji: Pronto anjinho ,pode ir ,vc já da pé na piscina então pode ir brincar, a titia vai passar protetor tbm, vou tá te olhando.
L: Ebaaa.
A mesma sai correndo e da um pulo na piscina . Passo o protetor em mim sem tirar os olhos da mesma pq né, criança +piscina ,tem q ter cuidado . Passa um tempinho e entro na piscina com a mesma e passamos a tarde nadando e brincando um monte . Saímos duas vezes pra comer, oq foi difícil mas nada como uma cara séria q a mesma já conhece bem pra ela obedecer. Já tava ficando tarde e no momento me encontro com a mesma agarrada em mim ainda dentro da piscina e eu suspeito q já tem um neném bem cansado e com sono . Sem falar com a mesma eu saio com ela da piscina e passo a toalha por trás da mesma só pra não pegar friagem e entro em casa e a levo pro banho q eu já tinha preparado e dou um banho na mesma, lavo seu cabelo bem lavado pra não ficar cheirando a cloro . A mesma tava com muito sono então eu tive q entrar com a mesma ,oq foi muito difícil mas deu certo . Com a mesma já tomada banho eu ponho um pijama na mesma e a deito na cama e ligo o ar e pego um pano de chão e vou secando todo o rastro de água q fizemos no quarto e no banheiro da mesma . Arrumo tudo no seu quarto e logo saio .
Seco o resto da casa q tava molhada e vou para o meu quarto e tomo meu banho e me visto com uma roupa mais confortável e me deito um pouco. Ligo a babá eletrônica q conecta na do quarto da pequena e me deito um pouco pra dormir um pouco tbm.
QDT
Pov Lisa
Eu acordo e fico muito manhosa ,então eu vou pro quarto da titia e me deito com a mesma ,não queria ficar sozinha . A mesma acorda e me abraça.
Ji: Tá tudo bem neném?
L: Sim titia, só naum queria fica sozinha.
Ji: Vc não tá pequena ,a titia tá aqui ok? Tá com fome?
Concordo com a cabeça e vejo a mesma levantar e me levar até a cozinha onde pega mais uma das minhas mamadeiras ,nós já almoçamos então já podia mama de novo .
Nos sentamos no sofá e eu tomo todo o meu mamá enquanto vimos filme da Frozen juntas . Sempre vemos fimes pra esperar a mommy e a tia Rosie voltarem, pq já tá quase na hora .
Ficamos vendo filme até as duas chegarem.
CONTINUA 👇🏻
Próximo cap o dia da Jennie e da Rosé. Até chegarem na casa da Jisoo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞Mafia and Babys🌸
FanficOnde Jennie Kim é uma grande Mafiosa e tenta ao máximo não Deixar as pessoas saberem. Lisa é uma baby infantilista q gosta muito de brincar e namora com Jennie a 5 anos mas se conheceram na adolescência. Não tem dúvidas q elas se amam . Será q a p...