Depois de ir embora da Freedy Fazbear Pizza, fui para a faculdade, e o cursinho estava indo tão bem aquele dia. O amor que eu sentia por ele me mantia feliz alegre e bem disposta.
Depois do cursinho voltei pra casa, passei a tarde toda pensando em que roupa eu usaria, para sair com ele.
Quando finalmente decidi que roupa usaria vi que ja eram 4:00, e ainda nem havia comprado seu presente, fui correndo até uma loja de doces.
Escolhi a melhor caixa de chocolate.Ao sair percebi que já eram 6:00, e eu havia combinado com ele as 7:00, eu estava atrasadíssima, sai correndo pra Freedy Fazbear Pizza.
Quando cheguei na Freedy Fazbear Pizza a dona do local estava lá, como se ela soubesse que eu iria lá.
Ela me perguntou "onde você vai assim tão arrumada, esperando por alguém? Talvez um alguém roxo?" na hora senti meu coração quase sair pela bocaOlhei pra ela meio assustada e respondi " Vincent... quero dizer quem é esse alguém roxo? não conheço, vim aqui a procura...dá minha amiga Elizabeth" ela se virou meio desconfiada e foi embora.
Na hora sai correndo atrás do Vincent, estava super preocupada se ela havia nos descoberto.
Quando o encontrei Vincent senti um alivio, ele estava bem. O abrecei com um suspiro de alivio. Ele já estava me esperando lá a um bom tempo.
Ele estava todo arrumado e com um presente pra mim.Nos saiamos da pizzaria, ele falou que conhecia um lugar otimo, em que adoraria me levar.
Quando voltamos percebi que ja era tarde, o Vincent entro pelos fundos discretamente, eu entrei pela porta da frente, fui correndo até a sala das câmeras sem o uniforme mesmo.
Ao chegar na sala levei um susto, a dona do local estava la, ela olhou no fundo dos meus olhos, e disse: "cuidado com o fogo, uma hora ele pode ser sua luz, e outra hora pode estar te queimando. Eu sei com quem você tem andado, tome cuidado com ele. Eu o conheço, e sei o quanto ele pode te machucar, termine isso, antes que isso te termine com você, ele vai sobreviver sem você." agredeci o conselho, enquanto me trocava, comecei a pensar no que ela havia dito, "será que ela conhece ele? Será que eles já foram namorados? Será que ela ajuda o Vincent a se esconder aqui???" Sem perceber, já estava viajando em ideias malucas.