Quando eu olhei para o estado do local fiquei perplexa, estava tudo em chamas e destruído.
Comecei a chorar, e a pensar no que poderia ter acontecido com o Vincent, meu coração parecia estar se quebrando de sofrimento.
Pensei em correr, mas eu não iria conseguir entre as chamas, então eu fiquei parada, ali assistindo aquele show de horrores.Algumas horas depois, o corpo de bombeiros apareceu, para apagar o fogo, e eu me escondi entre as árvores da floresta.
Depois que os bombeiros foram embora, eu comecei a procurar pelo Vincent, comecei pelo hotel mas nada, depois fui perguntar para as pessoas mas elas também não sabiam de nada, meu coração estava se quebrando de tanta dor.
Até que me veio a cabeça procurar pelo meu carro, assim eu saberia se ele conseguiu fugir de carro, e eu sai correndo para o estacionamento.
Quando eu cheguei ao estacionamento, percebi que o carro não estava lá, naquela hora senti um alívio no coração.Depois disso fui procurar pelo meu carregador de celular, quando eu achei consegui carregar um pouco, e tentei ligar para o Vincnet, mas só dava caixa postal, comecei a ficar preocupada comecei até a pensar bobagens como "será que ele não atendeu porque ele sofreu um acidente na estrada? Será que ele foi pego pela polícia? Será que ele está morto ou vivo?".
Quando chegou a noite estava assustada, e com medo, não sabia pra onde ir, então eu fui me refugir na floresta.
Quando cheguei na cabana, entrei e comecei a chorar descontroladamente, comecei a pensar em todos os erros que eu havia cometido todo aquele tempo, eu era uma pessoa tão boa, que agora é um monstro procurado até pela polícia.
A única coisa que eu conseguia fazer naquele momento era chorar, e me culpar por todos meus erros, comecei a fazer até um histórico dos meus erros "1°erro:fui trabalhar em um local onde houve uma chacina. 2°erro:comecei a namorar um serial killer procurado pela polícia.
3°erro:matei 2 policiais. 4°erro:estou fugindo da polícia.".Eu estava pensando até em me matar, então eu subi as escadas, entrei no segundo quarto retirei a faca que estava no primeiro cadáver, e desci as escadas.
Quando eu estava na sala me preparando para dar a facada, uma pessoa pulou em cima de mim, e me fez derrubar a faca.