Teu olhar tocou de repente o meu mundo tão carente. Leve como pluma, um sabor tão diferente. Flor do devaneio que veio pra me salvar.
Me trouxe o que as ondas não trazem, me fez um devoto da sua imagem. Pura cor, minha miragem
🍒
Absolutamente tudo pode dar errado!
Lá estava Kakyoin com um semblante descuidado e triste, estava propositalmente deixando transparecer que não estava nem um pouco feliz com a mudança de planos para a noite, todavia, Rohan estava o oposto daquilo. Animado e cantarolando, terminou de se arrumar; usava sua habitual faixa de cabelo, desta vez uma azul em formato de espinhos, um cropped branco com alguns buraquinhos discretos, e maiores nos ombros; sua calça um pouco baixa sustentada por suspensórios mostrava um pouco dos detalhes de sua cueca, seus brincos em formato de ponta de caneta raramente tirados de sua orelha também se faziam presente no look do mais velho, este que se dirigiu até Kakyoin para checar o progresso do mesmo, que até agora só havia vestido uma calça verde musgo que na opinião de Rohan, aquela cor era horrível, mas incrivelmente caía bem em Kakyoin.
Qualquer roupa ficava bem em Kakyoin.
— Por que ainda não vestiu uma camisa? - Rohan perguntou apontando a bagunça na cama de Noriaki, este que, ainda que estivesse indisposto, quando o assunto era decidir o que vestir, sempre fazia uma zona no guarda-roupa. — Não estou reclamando, você tem um ótimo peitoral. - Brincou ele.
Kishibe Rohan o ajudou após lhe dar uma camisa branca e um casaco verde da mesma cor da calça, presumiu que o ruivo comprou ambos juntos.
Mais alguns minutos foram gastos com o cabelo de Kakyoin, Kishibe deu um pouco mais de atenção à franja deixando-a cheia e firme, para que não emaranhasse.
Noriaki Kakyoin tentaria dar o seu melhor, sorrir e não demonstrar que estava infeliz por estar ali, seguindo as coordenadas do amigo. Veja bem, o problema não eram os amigos de Kakyoin, ele os amava como ninguém, mas sabia como ele era, ninguém melhor que o próprio, o conhece. Naquela noite, queria apenas ficar sozinho depois de um belo jantar. Na real, nem o mesmo sabia porque ficara assim tão rapidamente; deprimido, sem motivo algum. Alguns pensamentos lhe vieram, mas ele logo os dispersou. Tentaria não só fingir, mas verdadeiramente se divertir com os amigos, ao menos foi o que pensara.
— Nori - Rohan falou mais baixo do que pretendia. - Está tudo bem? Posso te levar de volta para casa.
Noriaki revirou os olhos, era sua marca registrada.
— Depois de já estarmos aqui, você sugere isso, hum? Duvido que se eu dissesse antes, você concordaria. Aliás, eu trouxe você. No meu carro! - Disse Kakyoin sarcástico.
— Chama isso de carro? - disse o de cabelos verdes. Verde-azulado, Kakyoin não conseguia entender aquela cor às vezes.
— Sarcasmo é realmente nossa única defesa. - Respondeu Kakyoin, afinal.
— Será que o Bruno vai estar aqui? - Perguntou o quase mangaká. - Espero que não, odeio ele.
— Eu acho que... - Kakyoin limpou a garganta -, — se alguém odeia o Bruno, o problema está na pessoa, o problema é você, Rohan.
Ele riu da própria piada, quase não conseguia parar.
🍒Jonathan e Erina se aproximaram dos dois para cumprimentá-los, Polnareff colocava umas músicas de qualidade duvidosas, e haviam mais duas pessoas que Kakyoin não reconhecera, ou talvez não conhecesse. Numa parte escura perto da piscina um homem alto, - que talvez parecesse mais velho do que realmente era - observava uma outra pessoa dentro da piscina, a pessoa em questão tinha um cabelo esquisito, um topete diferente, e ao que tudo indicava, estava tentando protegê-lo a todo custo de ser molhado pelo homem que estava de sobretudo fazendo apenas menção de molhar o cabelo dele, Kakyoin percebia mesmo distante, que o outro não faria isso. Não de propósito.
— Qual é, Josuke, você entra na piscina e não quer molhar o cabelo? - Um rapaz com características egípcias falou forçando uma risada.
— Perdi a aposta com o Bruno! - Josuke gritou fazendo, dessa vez, Rohan revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Knows I'm Miserable Now - Jotakak
Romance"Demorará um pouco para fazer você sorrir. Em algum lugar nesses olhos, eu estou do seu lado... Suave é a noite para um coração partido. Quem secará seus olhos quando tudo desmoronar?" Jotaro sentia-se estranhamente atraído por um ruivo que não lhe...