Todos sempre me falavam: Cuidado com o que você faz. E não saia por aí quebrando os corações das meninas; minha mãe sempre me dizia: Cuidado com quem você ama, e cuidado com o que você faz, porque a mentira se torna verdade.
🍒🧣
O turno de Joseph estava prestes a acabar, já eram 03:45 A.M. Quando Joseph apareceu cumprimentando Kakyoin fazendo menção para o mesmo sair detrás do balcão. Já estava tudo pronto, Kakyoin era muito prestativo, além do mais, faltavam só mais alguns minutos para começar o turno de Yoshikage. Às 4:00. O lugar fechava, antigamente às 3:00, mas Abbacchio com seu bom coração e apoio da clientela que permaneciam e chegavam lá até o fim do expediente, aumentara mais uma hora apenas porque Yoshikage estava precisando muito de dinheiro, pois precisava pagar o aluguel da casa em que estava morando, qualquer dinheiro lhe serviria, e também estava com problemas de saúde. Leone decidiu lhe dar esse voto de confiança e era a única coisa que podia fazer já que em horários nos outros horários, as vagas já eram preenchidas. Joseph e Yoshikage não se davam muito bem, o que era um problema. Não tão grave, mas ainda assim, para Leone Abbacchio, um problema. Mas como não poderia fazer nada, até pediu para que se por acaso Joseph soubesse de algum outro trabalho que Yoshikage Kira não precisasse ir de madrugada, ele o contatasse. Joseph o faria. O pedido do chefe era uma ordem. Porque além de chefe, Abbacchio era um ótimo amigo para Joseph.
- Por que você voltou? - Perguntou Kakyoin. - Já está quase na hora de você voltar para casa.
- Esqueci algo. - Joseph deu seu melhor sorriso quase fechando os olhos. Era muito fofo, as ruguinhas formadas no canto dos olhos.
- Tudo bem. E aí, está tudo certo?
- Sim, Suzy teve um mal estar e fiquei realmente preocupado, tive de levá-la ao médico e ele lhe pediu alguns exames. Estou realmente preocupado de que seja algo grave. Pegaremos os resultados amanhã.
- Oh, sinto muito. - Disse o ruivo realmente triste e preocupado, uma vez que amigo também estava. - Espero que não seja nada de mais.
- Eu também, eu amo demais aquela mulher, Kaks.
- Eu sei, mas agora ela está em casa e bem, não está? Pense nisso.
- Obrigado, Kaks. - Joseph abraçou o amigo dando tapinhas em suas costas. Agradecendo pelas palavras, e por ele ter ficado como barman na incrível boate, bar, sabe-se lá o que Abbacchio queria que fosse aquilo, já não era mais.
- Estou morrendo de sono. - Comentou Kakyoin.
- Vá para casa descansar.
Joseph revirou os olhos ao avistar uma figura loira andando até eles.
- Vocês precisam se dar bem. - Pontuou o ruivo. - Irei para casa daqui alguns minutos, primeiro vou cumprimentar os que ainda estão aqui. Até mais, Joseph.🍒✒️
Noriaki caminhava lentamente até o sofá onde Rohan estava sentado dormindo mesmo com todo o barulho e músicas que ele considerava nada agradáveis de ouvir. A sua respiração subia e descia compassadamente. Kakyoin passou os quatro dedos com a parte oposta da mão na bochecha de Rohan suavemente, a fim de acordá-lo, o de cabelos verdes-azulados acordou ao mais leve toque, por isso era admirável estar dormindo com toda aquela gente e som alto quando seu sono era assim tão leve. Não era do feitio de Rohan. Kishibe acordou atônito, arregalou os olhos e ficou aliviado ao ver que era o melhor amigo. Ao longe alguém os observava, desejando ser Noriaki, talvez estivesse até com ciúmes, mesmo que não devesse ter ciúmes de alguém que ele não tinha sequer amizade.
Embora Kishibe e Noriaki deixassem explícito que eram melhores amigos, pessoas que não tinham o que fazer sempre vinham com perguntas depreciativas, idiotas. Principalmente pelo fato de morarem juntos, como se isso fosse ofendê-los. Se eles tivessem algo, eles não iriam se ofender, e como não tinham, jamais se ofenderiam por algo que não é digno de ofensa.- Bruno estava nos observando há pouco.
- Acho que exagerei um pouco na bebida. - Sua voz estava mais grossa por ter acabado de acordar.
Noriaki não sabe se Rohan fingiu não escutar, ou se realmente fora uma informação que não processou por ter acabado de acordar.
- Você acha? O turno acabou. Eu acordei você para irmos embora, vou ficar aqui só mais alguns minutos, mas não quero ter problemas com você, então permaneça acordado. Vou falar com os outros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Knows I'm Miserable Now - Jotakak
Romance"Demorará um pouco para fazer você sorrir. Em algum lugar nesses olhos, eu estou do seu lado... Suave é a noite para um coração partido. Quem secará seus olhos quando tudo desmoronar?" Jotaro sentia-se estranhamente atraído por um ruivo que não lhe...