Detalhes e chegada

19 3 0
                                    


O navio acabará de atracar no porto, eu e Mellody fomos as primeiras a descer. Que fora uma saida praticamente correndo assim que a rampa fora colocada.

Era um dia de calor, o sol brilhava e o céu estava azul como nunca.

Uma coisa em comum entre nós é que ambas odiavamos ficar em navios, corremos de la tão rapido que nem vi uma grande escolta elfica seguida de 2 pessoas nos esperavam do lado de fora.

Assim que nos recuperamos vi meu pai desembarcar e ir ter com essas pessoas, eu pretendia ir até lá e disfarçar minha corrida nada elegante mas outra coisa chamou minha atenção.

-Dylan!!!

Gritou minha irmã ao ver sua pantera/montaria sair do navio, ela caiu de joelhos e abraçou o animal que chegava a ter quase o tamanho de um potro.

-Pensei que não ia ver-te denovo amigo!

Disse, aquilo fez-me revirar os olhos. Ela estava abaixada, de joelhos na areia da praia, com o animal nos braços, qual soltava pequenos grunidos de felicidade.

-Tola, até parece que ele iria fugir do barco sem voc...

Minha fala foi cortada a ver um grande amigo meu sair do navio.

-Perseu!

Disse atraindo a atenção do Pegasus que saia do navio acompanhado por um soldado, qual puxava-lhe as rédeas. Ao me ver veio trotando em minha direção abrindo as majestosas asas cinzas. Ele era minha montaria, presente de esparta, quando fez a junção entre nossos reinos.

-A quanto tempo seu cavalo tonto!-Disse acariciando a bela crina do cavalo qual eu não via a meses.-Parece que se virou bem sem mim junto aos outros cavalos la na estribaria.

Fingi ficar brava e recebendo um empurrão do cavalo, qual havia ficado proibida de ver dentro do navio. Abraçei o mesmo, na região do pescoço, qual relinchou.

Provavelmente meu pai pensou que ia tentar fujir do navio...

Pensei rindo comigo mesma ainda agarrada ao lombo do cavalo, qual eu desejava dar uma longa volta para matar a saudades.

-Mellody, ilirya. Podem vir aqui um segundo?

Disse uma voz masculina um tanto longe de nós, reconheçi sendo a voz de meu pai.

Só ai me toquei do tando de coisas quais ja haviam sido descarregadas.

Ascenei com a cabeça junto a Mellody, soltamos nossas montarias, e fui até Mellody, que me acompanhou até onde meu pai se encontrava, ao lado de varios soldados e duas pessoas quais não fiz questão de descrever pois se encontravam de costas.

Assim que chegamos ali a frente os do grande esquadrão de soldados, os dois elfos antes de costas se viraram em nossa direção.

Paralisei.

Eram dois elfos muito belos, ambos eram loiros e de cabelo comprido, um usava vestes luxuosas e uma coroa de ramos de árvores quais ficaram muito boa nele, seus olhos azuis eram gelados e sem emoções mas parece que ao encara-lo vi um lampejo de surpresa neles.

O outro parecia mais novo que o de outrora ,porém com muitas semelhanças, seus olhos eram verdes e pele corada, ele por sua vez trajava uma tunica verde, calça preta e botas de cano longo, em suas costas estavam uma bolsa com flechas e um arco.

-Filhas...-disse meu pai a pararmos a seu lado.- Este é Thranduil, rei dos elfos silvestres e governador de Mirkwood.

Apontou para o mais velho, qual olhava-nos com a aparência fria, porém com os lábios entre-abertos e surpresa nos olhos.

Three girls, a warOnde histórias criam vida. Descubra agora