A garota estava tão entretida com seu livro de romance clichê, que não havia percebido que o automóvel já tinha parado à alguns minutos, indicando que haviam chegado ao destino final. O motorista do ônibus, um senhor simpático com cerca de uns 60 anos de idade caminhou até a garota distraída, chamando a sua atenção.
— Menina. — Sussurou o motorista sacudindo a loira devagar. A garota olhou assustada para o homem ao seu lado, colocando o livro e os fones de ouvido no assento livre. — Já chegamos em Mystic Falls.
— Oh, céus! Desculpe. — Respondeu Clarke envergonhada, desafivelando o cinto de segurança e colocando suas coisas de volta na pequena mochila. — Obrigada por me chamar. — Sorriu a menina, colocando a mochila nas costas, andando rumo a porta da saída do ônibus.
Clarke pegou suas malas que estavam jogadas no chão próximo ao ônibus, todas as outras pessoas que haviam feito a viagem já estavam de saída.
Olhou em volta meio atordoada, ela estava mesmo voltando para Mystic Falls? A cidade que todos consideram perfeita e um belo lugar para morar e procriar?
Desde dos treze anos de idade Clarke não colocava os pés na cidade que tanto amava! E também, prometeu a si mesma que tentaria o máximo possível tentar lembrar dos momentos bons na cidade.
Clarke estava se sentindo pequena novamente, e sem proteção alguma em uma cidade que perdeu a sua família. Já se passaram quatro anos que seu pai, mãe, irmã mais nova que tinha apenas oito anos na época, e o seu irmão que tinha a idade que ela tem agora, morreram em um acidente de avião. Segundo a imprensa os corpos foram perdidos no mar, e seria uma busca em vão, como um caça bruxas ou caça fantasma.
Sentindo as lágrimas brotarem em seus olhos pela milésima vez no dia, colocou os fones de volta nos ouvidos, olhando novamente ao redor. Bonnie, Elena e Caroline se comprometeram de buscar Clarke na estação de ônibus.
Virando a cabeça na direção leste, ela percebe um carro preto com duas garotas frenéticas correndo em sua direção. Não demorou para perceber que eram suas melhores amigas da infância.
Clarke juntou todo o ar que conseguiu e prendeu em seu pulmão correndo até as meninas. As três se abraçaram, e lágrimas brotaram nos rostos de cada uma. Lágrimas de saudade, e felicidade.
— Não pode ser real. — Bonnie fala baixinho colocando as mãos no ombro de Clarke, analisando a garota dos pés à cabeça para ter certeza que não estava sonhando. — Clarke...Você esta tão bronzeada, e....loira! — Ela diz rindo enquanto passa as mãos nos fios loiros da garota.
— Los Angeles tem suas vantagens. — Clarke sorri puxando as duas para outro abraço. — Cadê a Caroline?
A garota percebe Elena mais quieta do que se lembrava, e um estranho deja vu tenta se espremer em sua mente. Não, não, Clarke! Sem recaída. Ela repetia essa frase repetidas vezes em sua cabeça para não demonstrar fraqueza em frente de sua amiga que perdeu os pais a pouco menos de um ano.
Depois de alguns minutos de silêncio confortável entre as garotas, Clarke é a primeira a falar novamente.
— Eu sinto tanto, Elena! — Sussurou baixo a loira com a voz trêmula, estava tentando não chorar em frente de sua amiga. — Sei que não importa o que eu diga, ou pergunte, você não vai falar como esta se sentindo de verdade, e eu não vou forçá-la à isso. Quando estiver pronta para falar, estarei aqui para ouvir. — Clarke sorriu com tristeza, pegando nas mãos da morena.
A morena apenas balançou a cabeça agradecida, já que todos estavam enchendo a garota de perguntas sobre seus pais, e forçando-a à expor seus sentimentos mesmo não querendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Promisse - Elijah Mikaelson (Reescrevendo)
RomanceClarke Griffin era apenas uma criança de treze anos, que havia sofrido mais do que poderia explicar ou descrever. Em apenas alguns dias da viagem de negócios de seus pais, uma tragédia aconteceu, e em uma noite, toda a sua família foi dada como mort...