Continuação...S/n: Eu já fui sequestrada antes... disse lentamente.
Yoongi não parecia acreditar nela.
Yg: Já nos encontramos antes? Ele perguntou.
Sua voz indiferente acariciou sua pele em chamas, enviando uma emoção para baixo em seu giro.
S/n queria distraí-lo. Se ele investigasse mais, seria perigoso.S/n: Essa linha de pick-up é velha. ignorou seu olhar endurecido.
Yoongi esfregou o polegar no lábio inferior, os lábios ligeiramente curvando para cima. Ele parecia ligeiramente satisfeito com ela, mas também ligeiramente irritado, como se não soubesse o que fazer com ela.
O olhar de s/n seguiu o movimento de seus dedos, alinhando em sua mandíbula afiada.De repente, o carro parou e jungkook saiu.
Yg: Pode ir, pombinha.
Falou para s/nS/n se animou com seu apelido.
Ela olhou para o vestido branco, mas não disse nada e saiu rapidamente do carro.
S/n ficou chocada ao ver sua universidade. Mas ela nunca disse a ele-"Que parte dela parecia uma pomba? Pensamento do Jungkook"
A porta do carro se fechou.
Yoongi a observou através da janela escurecida.
Ela não tinha consciência de sua beleza, e isso era evidente na maneira como ela se erguia, provocadora e confusa com o que a rodeava. Uma multidão começou a se reunir do lado de fora da entrada da universidade.Yg:Descubra tudo sobre ela, comandou com uma rigidez em sua voz.
Jk:Imediatamente, chefe, disse trazendo seu tablet.
Eles já tinham sua universidade e nome completo. Não deveria ser tão difícil, certo?Yg: Vamos para a empresa.
Falou para seu secretário, jungkook.Jk: Sim, chefe, respondeu, dando o comando ao motorista.
Jungkook percebeu que seu chefe ainda estava olhando para s/n, com um brilho escuro e tortuoso.
O chefe nem percebeu que havia pessoas olhando para o carro, tentando espiá-lo.
Quando o mundo inteiro estava olhando para ele, ele estava olhando para ela.S/n se perguntou como ele conhecia a universidade dela, mas ele foi embora antes que ela pudesse perguntar. Ela esperava que este fosse um negócio feito e fechado... e que ela nunca mais tivesse que vê-lo novamente. Ela não queria nada com ele, pois seu futuro era tão assustador quanto o passado que compartilhavam juntos.
S/n tentou não pensar em seus pesadelos recorrentes, onde yoongi estava sempre presente. Sempre assombrando sua mente, seu passado e sua alma.S/n: É melhor a história não se repetir.
disse para si mesma.
Ela estava começando a refletir sobre o passado. Sua primeira vida, para ser exato.
Como foi possível o yoongi estar vivo? O Segundo Rei de Ritan deveria ter morrido 900 anos atrás...
Perdida em seus pensamentos, s/n se assustou quando alguém agarrou seu braço."Uau, esta é a primeira vez que eu vejo você perdida em pensamentos! Se ao menos você tivesse esse rosto durante os tempos de exames," uma voz bufou ao lado dela.
S/n virou a cabeça para perceber que era sua querida amiga, Nabi.
S/n: Isso é porque eu não preciso pensar durante os exames..
ela retrucou.Nabi: deve ser bom saber a resposta imediatamente, Ao contrário de plebeus lamentáveis como eu, precisam se esforçar para saber qual equação usar...
Fala colocando a mão na cara.S/n riu levemente, dando tapinhas no braço de sua querida amiga.
S/n: Bem, se você prestasse atenção, em vez de ver cada mesa como seu travesseiro de cochilo pessoal, tenho certeza de que você não teria esses problemas.
falou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caro Tirano Imortal... {Min Yoongi}
Fantasi{Vou postar toda segunda, quarta e sexta. 😊} (Resuminho😁) "Eu estarei sempre ao seu lado, ou em cima de você, ou atrás de você, A escolha é sua." Um imortal que viveu um milênio... Ele teve muitos títulos, muitas vidas, muitos nomes, mas um fico...