Meu nome é Jéssica tenho 46 anos, e
Sou uma moça trabalhadora trabalho por mim mesmo, minha filha e... o meu filho não gosto de falar sobre ele não gosto dele, não deveria ter nascido, era para ser uma menina, e olha o que veio um menino e ainda por cima ajé infantil. Outra coisa chata e que o meu chefe e tão insuportável estou trabalhando 3 meses e não suporto mais, e ainda tem pessoas achando que manda em mim.Hoje meu chefe me chamou e eu não estou com medo! Por que eu não fiz nada de errado, são esses abestados que não consegue fazer o mínimo!
NARRADOR ON
Jessica entrou na sala
Chefe- jessica pq não bateu na porta? E uma falta de educação.
Jessica- mas senhor, vc já sabia que era eu ent pensei que--
Chefe- não, não e não. Não me chame de vc, eu sou seu chefe, e não e pq eu te chamei que não podem vir outras pessoas. E então volta lá e bate na porta por favor!- diz em um tom agressivo já perdendo a paciência.
Jessica saiu bufando e bateu na porta e entrou.
Chefe- agora sim, então te chamei pq a senhora está fazendo muitas custas e várias dívidas, quanto com clientes, quanto com outras empresas. E isso está atrasando e diminuído nossa empresa, e como chefe, ou a senhora será demitida ou pagará sua dívida.
Jessica- C-como assim, eu atendo muito bem, eles que são mal educados, e que custa sendo que não tens prova há!- Jessica falou se achando a vitoriosa e a vítima dessa história.
Chefe- nós temos seu histórico de ligações, além que na empresa temos cameras, e com isso dá para ver que a senhorita, então não haje como tal.
Jessica- e como vou pagar essa dívida ? Voc-- o s-senhor acha que eu tenho dinheiro suficiente.
Chefe- então está demitida!
Jessica- N-não chefe , olha eu posso te dar o que o senhor quiser
Chefe- o que a senhora tem que me agrada?
Jessica- A ah, t-tem, tem... Tem o meu filho, isso o meu filho! O senhor pode usá-lo com o que deseja, para ser seu criado de graça, ou se o tiver fetiche em crianças.
Chefe- O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU?! SUA VAGABUNDA. EU ESTAVA TENDO UM PINGO DE PACIÊNCIA COM VC! E VOCÊ OFERECE O SEU FILHO?! QUE TIPO DE MÃE VOCÊ É?
-S-senhor, e que eu não queria ele, ele e uma falha sabe ? Alem de que eu não posso perder esse emprego valioso.
O chefe bufa, respira fundo.
Chefe- me traga a criança... Crianças não merecem e nuncam vão merecer uma mãe que nem você!
Jessica- sim senhor.
.
NARRADOR off
.
Chefe/Dominic on
.No dia seguinte Jessica entregou a criança com maior ódio pois estava perdendo essa guarda, e ainda podia ser presa por isso, então ela entregou logo. A criança estáva toda ferida, e estava com uma cara neutra, e seus olhos não tinha brilho, não dava para ver o que a criança estava sentindo bem ou não, mas tinha certeza que cuidarei melhor que essa imprestável...-
Nessa hora eu lembrei- Jessica, queria lhe dizer algo, você está demitida!
Jessica- O-o que, eu fiz o que o senhor tinha lhe pedido e é isso que eu ganho em troca? Quer sabe, não quero ver sua cara, tem melhor empregos por aí, do que essa empresa de merda!
Sério? Pra que tanto drama, ela sabe que está falando um dos chefes de uma das maiores impressas do mundo ? Há fala sério.
Depois dessa eu foi para casa ver meu esposo e lhe mostrar uma surpresa, ele desejavá tanto uma criança já que eu passava a maioria das vezes na empresa, mas vou arranjar tempo. Mas ele queria alguém a mais para cuidar, ent temos aqui um lindo baby.
.
Dominic off
.
.
Continua.
Se tiver um erro de português me desculpem!!
Mas espero que gostem da minha nova história. Se gostarem podem me ajudar comentando, e deixando a estrelinha, e isso obrigade <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby boy
FanfictionUma moça que trabalha numa impressa gigante para se sustentar, mas acaba tendo uma dívida com a empresa, na pressão deu o seu filho para o chefe e o seu esposo, e acaba que o seu chefe e seu esposo acabam se encantando com o garoto.