Gael on
Na maioria das vezes eu fico sozinho em casa e eu agradeço, mas dessa vez a mãe chegou cedo desta vez, enquanto a Eliza sai correndo até o colo da mãe, eu fico no segundo andar só vendo aquela cena, e acabei não percebendo que a Eliza fez muita bagunça, eu começo a me tremer de medo.
- e agora minha mãe vai me bater, e Eliza vai colocar culpa em Gael...- penso comigo quase chorando, mas tenho que ser forte, mesmo quase não aguentando isso todo dia, mas por que comigo....
Será que vou aguentar, enquanto eu estava pensando eu rapidamente vi uma sombra atrás de mim, lascou.Jessica- O QUE É ISSO GAEL, SEU ESTÚPIDO! ESTA PEGANDO OS BRINQUEDOS DA SUA IRMÃ DE NOVO?! NÃO SE CANSA SEU MERDA! EU VOU TE BATER PARA VOCÊ RESPEITAR EU E SUA IRMÃ.
depois de um tempo estava tomando banho vendo as feridas que a mãe fez. Eu só falo mãe por que não consedero mais ela como minha mãe e eu não sei o nome dela para falar sobre nome.
Depois de meu banho eu estava catando os brinquedos que a Eliza espalhou, enquanto ela usava um quadrado na mão, quer dizer um tablet eu não sei para que serve, mas eu acho que isso hipnotiza as pessoas, e estranho.Eu estava no porão que e meu quarto, e estava no meu pano que e minha cama. Mas do nada a mãe me chamou, e com delicadeza?
Será que e a mãe mesmo?
Será que ela vai me tratar bem desta vez?!
Tomara que sim, eu saiu subindo as escadas correndo, e vou até a onde a voz me direciona, q cozinha.Jessica- então meu amorzinho,
Pera ela me chamou disso? Será que ela me ama AGR?
Logo em seguida a Eliza cospe o leite que ela tava bebendoJessica- então, vou te levar num passei inesquecível, quanto para mim quanto para vc.
Primeira vez que ela me deixa sair de casa, eu estou muito feliz!!! Pena que não consigo demonstrar, a mãe falou que isso e um defeito meu e por minha culpa aconteceu...
Mas no dia seguinte, foi o inesperavel dia, eu ia sair desta casa, será que vou conseguir ler ou falar direito, eu não consigo a maioria do tempo mas eu tento.
Estamos indo apê, e olha quantas casas grandes, mas a que mais me surpreendeu foi, uma casa grandona ela tinha um monte de janela, e logo em frente tinha um homem grande, me deu um pouco de medo, mas eu não tenho medo quando vc tem a mãe dessas haha...
Então eles estavam falando um monte de coisas, até a mãe ficar irritada e dar a meia volta e ir embora, eu não conseguia me mover. Mas estava meio que contente aqui dentro, mas com medo das casas grandes e de pessoas.
Até o homem me olhar e eu estava o encarando ele não parecia mal, mas não falava nada.Depois eu só Senti alguém me levantando e me levando para um carro. Será que me secruestraram e assim que fala?
O homem grande estava me olhando, parecendo que queria fazer algo, então eu mesmo tentei falar.- qu, que fala algu?
Dominic- que bom que vc fala!
Eu o olhei e olhei para baixo, me sentir envergonhado por não saber falar direito...
Dominic- então vc não sabe falar direito?
Eu acenei com minha cabeça que não, isso e novo para mim.
Dominic- own tudo bem não precisa ficar triste, todos tem uma certa dificuldade com algo.
A que legal ele tá sendo legal.
Eu o olho e depois olho para janela.
Ele quer alguma coisa, ele tá sendo gentil demais, será que eu tenho que varre? Novamente....
Gael off
.
NARRADOR ON
.Depois de uns longos pensamentos Gael dormiu. E Dominic ficou pensando pq não perguntou o nome dele antes.
Depois de um longo caminho eles chegaram a casa, então Dominic pegou a criança no colo,e levou a porta que estava aberta, por que seu noivo estáva o esperando.Hiroshi- quem e esse?
Dominic- surpresa.
Hiroshi levantou sua sombrancelha, para Dominic e depois pegou a criança.
Hiroshi- e de quem ?
Dominic- então e nossa meu amor
Hiroshi ficou espantado, mas depois saíram lágrimas de seu rosto.
Hiroshi- então por isso que estava reformando um quarto, era para ele.
Dominic- sim. Mas ainda preciso da pasta que meu assistente está vindo me trazer que conta mais sobre a criança.
Depois de horas, Dominic e Hiroshi estavam vendo gael dormindo no colo de um deles enquanto a tv estava ligada no som baixo, para não acordar o bebê.
Mas o que espantou o casal foi a porta sendo partida, era o assistente de dominic trazendo mais sobre o garoto.Assistente- então senhor dominic, e senhor Hiroshi, contarei mais sobre gael.
Gael tem só sua mãe e uma irmã, ele sofreu muito, tem algumas doenças curaveis e algumas não, outra coisa ele tem infantilismo além de não conseguir falar direito pois não aprendeu a ler e escrever, tem 14 mas sua mentalidade e de variamente e 6 ou 5, dependendo ser o littler não vem. Tem alguns remédios que terá que tomar uma vez por dia, e isso e tudo que descobrimos sobre ele, não dá para saber tudo em um dia! Bom senhores se me dêem licença vou embora.Eles se despediram e olharam o gael que estava com uma cara triste era um pesadelo, mas logo acordou espantado e se espantou mais ainda quando viu que não estáva nem no carro, nem na rua, nem em casas, estava em um casarão.
Gael- uau.
Hiroshi- gostou?
Logo que gael ouviu uma voz diferente, olhou para trás e viu o homem grande e um outro homem bonitão.
Gael- o que queren com gael ?
Hiroshi- não queremos nada de você, além do seu amor.
Dominic- queremos cuidar de você, queremos ser seus pais de verdades.
Logo que disse isso os olhos de gael brilharam.
Gael- vão ser meu papais ? Eu vou ter pais de verdades.- diz levantando pulando no sofá, mas sua face estava meio que congelada.
Hiroshi- sim mas não pule no sofá, hahaha.
Gael- desculpa gael hihi.
- eu vou dar um passo para trás estou com medo ainda- pensa gael..
NARRADOR OFF
.
.
CONTINUA.
desculpem qualquer erro de português!
E espero que gostem, se gostaram deixe seu comentário e sua estrelinha, obrigade. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
my baby boy
FanfictionUma moça que trabalha numa impressa gigante para se sustentar, mas acaba tendo uma dívida com a empresa, na pressão deu o seu filho para o chefe e o seu esposo, e acaba que o seu chefe e seu esposo acabam se encantando com o garoto.