cap.3 - desentendimentos

1.4K 77 5
                                    

Oi tudo bem com vcs?
Então queria me desculpa por o capítulo ter demorado tanto, estava em semanas de provas e tive que estudar muito. Mas e isso aqui está o novo capítulo espero que gostei ^^

.
NARRADOR on
.

Gael estava em seu quarto
(O seu quarto Eles já tinham um quarto, pois queriam já um baby.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava brincando com alguns brinquedos, oq mais te atraiu foi um ursinho de pelúcia, e a casinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele estava brincando com alguns brinquedos, oq mais te atraiu foi um ursinho de pelúcia, e a casinha. Ele achou as bonequinhas muito lindas
Gael- depois Gael blinca com vocêss bonequinhas, mas agora gael vai brincar com sr.steve.-estava falando baixo e apontando para o urso de pelúcia.

.
Narrador off
.
Hiroshi on
.

Faz uma semana que o gael está aqui e ele está um pouco estranho, ela não brinca muito com os brinquedos, algumas vezes fica acordado a noite toda e depois que dormi de manhã, eu estou triste acho que ele não gosta da gente. Nunca perguntei...

.
Hiroshi off
.
Gael on
.

Eu estou confuso , não sei se devo confiar, estou com medo de acontecer algo, será que eles vão me castigar por fazer algo ? Estou com medo, muito medo.
E olha esses bixos estranhos, eles falam que são brinquedos, mas será que tem câmeras não sei, vou só vira-los e ficar com meu ursinho..
O Hiroshi está me olhando, será que vai fazer algo?

Hiroshi- oi príncipe como estás?

--ola, bem.

Hiroshi- então... Não gostou dos brinquedos?

- não sei muitu bem, quer dizer, não sei muito bem... Tenho medo de alguns ali.- digo no final parecendo em sussuros.

Ele me olhou triste, eu o magoei, estou com dó.... E agr oq eu faço? Eu os obedeço? O ajudo? Limpo a casa? Deixo ele me bater? Não sei por que tato estresse, vontade de chorar, dogla, gael não gosta nada disso da dor na cabecinha.
Mas oq eu faço? Acho melhor só ficar no canto sem atrapalhar ninguém.

.
Gael off
.
NARRADOR on
.

Depois disso Hiroshi foi a cozinha ver se estava tudo pronto seria sua primeira janta( já que estava de noite) junto a Gael, seu novo baby boy,
E estava muito feliz por isso, mas tbm estava triste por gael ter medo e ele não saber oq . Depois quando Dominic voltar de seu trabalho vamos conversar com Gael.
Depois de um longo tempo Dominic chegou, e os dois foram no quarto de brinquedos do gael, e gael estava no canto conversando com alguém ?
Quando chegaram perto Gael estava conversando com um urso de pelúcia e chorando, logo Dominic e Hiroshi ficaram desesperados não estavam preparados para do nada um choro, mas logo tiraram o nervoso e tentaram algo, eles olharam a criança e ela os olhou.

Gael- dicupa o gael.- os dois olharam confuso a Gael

Hiroshi- por que está se desculpando meu amor?

Gael- fiz o Sr. Hiroshi triti.- depois que fala isso fica de cabeça baixa, pensando que ia apanhar.

Hiroshi- não fez não, vc e um amor de pessoinha, eu só estava triste por que vc estava com uma carinha triste, não estava brincando com os brinquedos, e estava com medo.

Gael- ah.. dicupa gael, eu vou blincar- fala e da um sorriso

Dominic- não vamos te obrigar a nada baby, só queremos o seu bem, sua segurança e que confie na gente.

Gael- meu bem?

Hiroshi- sim meu pequeno, nós não vamos lhe fazer mal.

Gael fica pensando em que vai dizer, e muito confuso, ninguém nunca falou que queria o bem dele, mas estava com medo de ser trocado ou até mesmo maltratando de novo, mas se vive uma vez, e sua primeira chance com um casal que quer trata-lo bem..
Logo depois que pensou gael abraça os dois, e diz em sussuros .

Gael- Gael vai confiar em vocês, papais.

Essa frase fez Hiroshi chorar e Dominic com um sorriso no rosto.
Depois dessa emoção e alegria toda eles desceram e foram comer, estava tudo indo bem.
Quando se sentaram, Dominic e Hiroshi estavam comendo mas gael não.

Dominic- baby não vai comer?

Gael- Gael pode? E como eu posso comer?

Hiroshi- com sua colher, mas se não conseguir nos fala a gente da em sua boca.

Gael tentou pegar a colher do jeito que Dominic e Hiroshi estavam segurando mas falhou nessa. Então foi do seu jeito todo desageitado segurou a colher, e tentou comer, não conseguiu e foi tudo em sua roupa, que não era uma das melhores já que não queria trocar de manhã.
Dominic e Hiroshi se levantaram rápido e foram até gael, pegaram um guardanapo e o limpou. Tiveram que dá em sua boca a comida e depois comerão. Foram dar banho em gael e depois deram a mamadeira e ele adormeceu.
Dominic e Hiroshi deram um beijo em sua testa e logo foram para o seu quarto que era do lado do quarto de seu baby, e logo dormirão.

.
Narrador off
.
.
CONTINUA.
desculpem qualquer erro de português!
E espero que gostem, se gostaram deixe seu comentário e sua estrelinha, obrigade. <3
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my baby boyOnde histórias criam vida. Descubra agora