Loba Branca /chegando em forks

1K 47 7
                                    

Renee -Bianca !! vem logo se nao vc e sua irma vao se atrasar e espero que nao esteja fumando de novo .

Bia-*Sussurro* Estraga prazeres .

(Autora :Nao fumam pelo amor de deus !! )

Apago meu ultimo cigarro e me levanto colocando as ultimas peças de roupa na minha mochila .

Bia -Ja to pronta satisfeita ?!

Renee Se aproxima e toca minha bochecha .

Renne-Cuide da sua irma , e nao se meta em confusão e ...

Ela começa a mexer no meu rosto limpando a maquiagem do ultimo show que eu tinha ido .

Bia-Ai renee, para !

Renee-As vezes sinto saudades de quando vc me chamava de mae ..

Bia-Isso foi antes do que vc falou para o papai quando foi embora ou quando me forçou a ser que nem a bella .

Ela me olha meio apreensiva

Renee-*Suspiro* Se precisar de algo, ou ate quiser falar sobre o Max me ligue .

Ja fazia 4 anos de que deixei de chamar renee de mae , nos sempre brigávamos por tudo , minhas notas na escola , meu estilo , meu problema com certos vicios e meu namorado .

Bia-(Ja havia desistido de agradar minha mae a muito tempo , desde que percebi que ela so ligava para bella .)

Afasto meus pensamentos e entro no carro sem olhar bella renee e meu Padrastro.

Logo bella entra no carro .

Bella- *Sussuro* Vc poderia ter tentado se resolver so a mamae nao pode ficar chamando ela de renee pra sempre e o andrew tenta ser legal . (Nao me lembro do nome do padrastro da bella nem sei se ele tem nome entao eu coloquei esse )

Reviro os olhos e coloco meus fones de ouvido .

(Ela esta ouvindo a musica do inicio do episódio )

Fecho os olhos querendo tirar um cochilo e me esquecer da noite anterior .

Flash back...

???-ESSES FORAM OS MOON OF TOMORROW !!

Sinto a adrenalina ainda em meus pumoes o suor por ficar 1 hora num palco cantando , la eu me sentia em casa .

La prestavam prestavam atenção em mim .

Saimos do palco e fomos para o cafofo do Max meu namorado.

Max-Vc foi demais como sempre Bibi.

Ele fala tentando me beijar .

Bia-Sai fora Max , vc ta fedendo .

Falo rindo e sento em seus sofa em quanto Cate minha minha melhor amiga estavam bebendo uma cerveja .

Max-Qual e gata , vc sabe que meu cheiro natural e maravilhoso e vc sabe que adora.

Bia-Ate parece .

Falo pegando um cigarro .

Logo vejo meu celular tocando .

Bia-Afff Bella ...Eu ja volto galera , e quando eu voltar quero o senhor de banho tomado .

Cate-Deixa comigo ,Bibiz vou obrigar esse cuzao a tomar banho .

Max-Ainda esta irritada so por que destrui sua guitarra , foi so para ter o toque final Ruiva .

Sai de la e atendo a ligaçao de bella .

Bella-Bibi , vem para casa , mamae quer falar com vc ela ta enlouquecendo , querendo saber aonde vc ta .

crepúsculo  : A Gêmea  RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora