Segredos /Vampira gata?

364 16 2
                                    

+18

(Se vc nao gosta de casais lésbicos o que vc ta fazendo aqui , a protagonista dessas historia e claramente Bissexual , e nao vou tolerar nenhum preconceito , beijos aproveitem )


La estava eu no carro da parte de trans em quanto bella estava na frente com o topetinho correndo que nem louco .

Bianca-Ei topete vai com mais calma !! .

Falo agarrando o banco do carro e tentando puxar  o cinto de segurança .

Bella -Vo..voce precisa se acalmar .

Edward -Vc nao sabe o que aqueles sujos estao pensando !!

Bianca-(Burro do caralho , ja se entrega porra como eu nunca desconfiei )

Bella-V...vc le mentes !?

Edward- V..vc pode me falar algo , para que eu nao volte e arranque a cabeça daqueles cretinos .

Bianca -jonas brothers !

Bella -Coloca o sinto  de segurança .

Ele ri .

Edward-E melhor vc colocar o cinto , e o que jonas brothers tem haver com essa situação menina lobo .

Bella olha para mim , e eu penso .

Bianca-(O filho da puta entrega o segredo dele e ainda entrega o dos outros , ele perdeu  100 pontos de respeito comigo, e ainda por cima nao se enxerga ele e a cara dos jonas brothers )

Bella-Como assim garota lobo !? vc sabe de algo que eu nao sei Bianca Swan?

Mordo o labio tentando evitar o olhar de minha irma .

Bianca-Eu....eu uma hora ia te contar EU MESMA !

Olho para Edward que nota o que fez me me olha com olhos meio culposos

Bella-Aggg euy vou ficar doida ,primeiro e vc agindo estranho segundo e a minha irma saindo a noite e achando que eu nao sei .

Sinto meu rosto vermelho culposo , eu mordia o lábio meio nervosa.

Bianca-(O que eu faria por um cigarrinho )

Logo chegamos no restaurante e ja vi a cara de Jessica se marada  de inveja porem ela força um sorriso que nao enganava nem uma mula ja Angélica olhava para nos duas curiosas com um sorriso sacana .

Jessica-Onde vcs estavam? agente esperou so que a gente estava morrendo de fome .

Angelica ainda tem um sorriso malicioso nos lábios  .

Edward-Desculpe ter segurado as geme-as , eu e bella começamos a conversar e vc conhece a  Bia nao consegue deixar a irma por um minuto .

Olho para ele abismada .

Bianca-*Sussurro baixo* Desde de quando temos intimidade vampiro língua solta .

O vejo olhar para mim como se me mandasse calar a boca . Edward era como uma mae doce e gentil as vezes mais do nada virava mandona e o bicho do nada sem expliçao , parecia que  estava vinte quanto horas de Tpm.

Bianca-(Como ela acha esse Tripa seca atraente )

Bella- E...eu acho que eu deveria comer , e..eu vejo vcs no colégio , por...por que nao volta com elas, bianca  ?

Olhei para ela como se disse-se

''Nao vou te deixar sozinha com alguém que pode te  matar e te sumir numa cova rasa ''

crepúsculo  : A Gêmea  RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora