O pior jogo de Beisebol

285 18 1
                                    

(Autora- Finalmente a melhor cena de crepúsculo na minha opinião )

Acordo no dia seguinte paranoica .

Bianca-(Como eu posso simplesmente ir embora de Forks !!? e por que a porra de um cla quer me matar ...aggg se eu pudesse devolver esse poder de loba)

Sinto meu estômago roncar ,e a loba branca dentro de mim uivar .

Bianca-(Ta bem ! ja vou comer )

Ja estava sabendo lidar com meu lado loba , nao sentia a vontade louca de caçar ou de me transformar , porem a fome era o pior das sensações .

Bianca-(Estou com tanta com vontade de comer Urso)

Tomei um banho e  mudei minha roupa :

Tomei um banho e  mudei minha roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bianca-(Acho que esta bom  ,Espero que bella tenha preparado o cafe , a comida do papai e péssima )

Desci as escadas e vejo Bella e ..

Bianca-Afff Cacatua , Assi meu fico sem vontade de comer (Principalmente com esse cheiro de Defunto )

Edward da um sorriso mais falso que nota de 10 reais , e vejo nosso pai com uma cara nada boa e quase com sua arma na mao  .

Bella -Bianca ...e...

Edward- Minha família quer conhecer a famosa Bianca Swan principalmente minha irma alicie .

Tento caçar a Cullen menor na minha memória , porem so me vem uma branca de neve na minha cabeça .

Bianca-(Nao que os cullens nao fossem bonitos mais nunca me importei em olhar para seus rostos brancos de porcelana como minha irma faz ) Eee eu despenço , acho que vou para La push .

Cherlie -Nada disso mocinha , vc vai com a sua irma e vai  dar um tempo nessa coisa de la push ou sair purai sozinha .

Meu pai sussura na minha orelha .

Charlie-*Sussurro* Nao deixe sua irma sozinha , eu coloquei Exprei de pimenta na sua bolsa por precaução .

Dei um sorriso e vejo o cullen cacatua se segurando para nao rir .

Bianca-(Se ele soubesse nao deixaria ele entrar nem na sua casa)Off Vamos pombinhos .

Saímos e entramos na Caminhonete de bella, eu atras e o casal bom  dia e  companhia na frente

Bianca-(Como bella aguenta andar nessa Lata Velha) Entao Edward  e normal suas visitas noturnas a bella?

Vejo bella se engasgar e Edward da uma risada envergonhada.

Edward-Bom...ja faz um tempo ...Alias vc ronca muito alto .

Ele fala e sinto meu rosto ficar vermelho  e vejo seu olhar satisfeito e quase quebrei o apoiamento da lata velha com minha força de loba .

crepúsculo  : A Gêmea  RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora