O homem mascarado

12 2 0
                                    

(S) Após terminar de me trocar fui até o quarto em que a Elizabeth estava, de fato ela já estava acordada.

(Scarlet) Bom dia Elizabeth, como você está?

(Elizabeth) Eu me sinto um pouco estranha mas estou melhor.

(Kevin) Estranha você sempre foi...

(Elizabeth) Cala a boca Kevin! Ainda não te perdoei por mais cedo.

(Scarlet) O que aconteceu mais cedo?

(Kevin) Ela acreditou quando eu disse que tinham se passado dez anos, haha.

(Elizabeth) Eu tinha acabado de acordar!

(Amy) Enfim, vamos deixar as brincadeiras de lado por hora. Elizabeth, você está sentindo algo diferente?

(Elizabeth) Eu sinto uma alguma coisa estranha com o meu poder.

(Scarlet) Com o seu poder?

(Elizabeth) Sim, como se estivesse mais fácil para entendê-lo.

(Kevin) Pode ser por causa daquele colar. Você desmaiou quando ele se quebrou.

(Elizabeth) Se ele se quebrou, quer dizer que eu devo possuir uma chave agora?

(Kevin) Se você notou uma diferença no seu poder então pode ser o caso.

(Elizabeth) Mas ele não tinha afetado a Scarlet? Então como ele não se quebrou antes?

(Scarlet) Eu não sei, eu não notei nenhuma mudança nele pelo tempo que esteve comigo.

(Kevin) Esse negócio de "chave" é muito complicado, se nem você sabe, mesmo pesquisando sobre essa lenda, muito menos a gente.

(Elizabeth) Eu nunca tinha encontrado uma antes, eu não sabia como funcionava.

(Kevin) Bem, pelo menos parece que funciona, afinal a Scarlet disse que conseguiu dormir normalmente essa noite.

(Elizabeth) Então, significa que eu posso dormir perto de outras pessoas agora?

(Amy) Parece que sim.

(Elizabeth) Isso me deixa tão feliz, eu me sentia solitária tendo que dormir longe de todos. Queria que a minha irmã estivesse aqui agora.

(Kevin) Ela ficaria feliz por você. Agora você pode ter uma vida nor...

(Emma) Kevin!!!

(Kevin) Emma?

(Emma) Rápido!!

(Scarlet) O que aconteceu?

(Kevin) Eu não sei, a Emma está me chamando.

(S) Ele saiu correndo até a casa da Amy.

(?) Vá para os fundos...

(S) Aquela voz de novo, quem será que é?

(Scarlet) Eu já volto.

(Amy) Você está bem?

(Scarlet) Sim, eu só preciso fazer uma coisa.

(S) Fui até os fundos e olhei ao redor. Uma pessoa mascarada saiu de trás de uma árvore e acenou para mim, senti que devia ir até lá. Caminhei até aquela pessoa.

(?) Então você veio.

(Scarlet) Era você que estava falando comigo?

(?) Não, esse era o mestre.

(Scarlet) Mestre? Que mestre? E quem é você?

(?) Meu nome não importa agora. O que importa é que vocês devem sair daqui, e rápido.

Dimensão esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora